Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
16/02/2017 | TEM CARNVAL Bloco 'Groove na Cabeça' prezará pelo respeito ao próximo e tolerância

‘Groove na Cabeça’ terá bloco de rua e pré-carnaval com música e diversas temáticas

 

Atração será regida pela banda Freddy Groovers que terá edição fundamentada em inclusão e campanha contra assédio

 

Com todas as expectativas a mil, a banda Freddy Groovers já aquece os ensaios para os seus shows carnavalescos, que este ano, em sua segunda edição de bloco ‘Groove na Cabeça’, terá shows abertos ao público no dia 23, em pré-carnaval no Largo do Rosário, em Amparo/SP e no dia 26 o tão esperado bloco cortando as ruas históricas da cidade.

“Por se tratar da segunda edição do nosso bloco de carnaval, a expectativa é maior; E tende a crescer a cada edição, pois se trata do nascimento de uma tradição da cidade”, exclama Giovani; trombonista e arranjador da Freddy Groovers.

As novidades e público confirmado para o bloco ‘Groove na Cabeça’ não param, e esta semana a banda anunciou, além da temática – ‘Edição de Todas as Galáxias’, campanha aderida contra o assédio no carnaval.

“Desta vez vai ser melhor ainda, pois juntamos muitas ideias, como: ‘Groove na Cabeça’, o lançamento do nosso novo CD, ‘Carnaval sem Assédio’, Edição de Todas as Galáxias, sem distinção de gênero/idade/raça/etnia, um ‘set list’ (repertório) incrementado altamente dançante...tudo isso para o nosso bloco ter uma temática única e exclusiva”, detalha.

Indo mais a fundo nas duas datas de shows carnavalescos, como citado acima, no dia 23 os músicos estarão no Largo do Rosário, em Amparo para seu pré-carnaval, que segundo Giovani será como um ensaio aberto.

“Para deleite em dobro do público, faremos um ‘pré-bloco’, que funciona mais como um ensaio aberto, no dia 23 de fevereiro. A nossa proposta desse ensaio aberto é para a galera já esquentar e sentir um gostinho de como será o nosso bloco”, explica Giovani.

Já no dia 26, será a grande data, que contará com trio elétrico e muito ‘Groove’ de qualidade. Além disto, em ambas as datas, será pregado o respeito, inclusão e tudo isto com muitas flores, pois a Freddy já pediu ao público que vista roupas e acessórios floridos.

“Sobre a ‘Edição de Todas as Galáxias’, significa que não teremos distinção de público, seja ideologicamente, ou pela orientação sexual, ou identidade de gênero, raça e etnia, terráqueo ou não. Seremos todos um só coração vibrando amor e paz, nos respeitando e sendo felizes. A temática da vestimenta florida é justamente sobre isso, a flor é um símbolo associado geralmente à beleza, amor e paz. O que nos faz crer que nosso bloco será o mais lindo de todos! (Risos). Então preparem as canelas, porque as solas dos sapatos vão derreter com nosso ‘Groove Caliente Carnavalesco’! Freddy Groovers que chegou fazendo todos dançarem”, pontua.

Então, anote em sua agenda! Tem carnaval com a Freddy Groovers dia 23 e 26 de fevereiro na cidade de Amparo/SP, ambas datas com entrada franca.

Para maiores informações, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

 

SERVIÇO

 

BLOCO ‘GROOVE NA CABEÇA’ 2017

 

Link do evento: https://goo.gl/8xujLJ

 

 

Pré-carnaval

Quando: dia 23/02/2017 – quinta-feira

Onde: Largo do Rosário – Amparo/SP

Que horas: A partir das 22h

Quanto: Entrada franca

 

Bloco

Quando: dia 26/02/2017 – domingo

Onde: Jardim Público – Amparo/SP

Que horas: Saída do bloco às 19h

Quanto: Entrada franca

 

MÚSICA BRASILEIRA

 

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

 

Página no Facebook

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Instagram

@freddygroovers

 

Página do YouTube

https://www.youtube.com/freddygroovers

 

CD – Groove Na Cabeça

 

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: 
http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: 
http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: 
http://bit.ly/2hrbEF1
Radio UOL/Deezer: 
http://bit.ly/2gYlhHC

 

Soundcloud

https://soundcloud.com/freddygroovers

 

E-mail

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1750 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções