Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
24/03/2017 | Cabaré - Red Eventos

  

“Cabaré 2 - Night Club”, com Leonardo & Eduardo Costa, neste sábado, na Red Eventos

 


 

Grandes clássicos fazem parte do repertório da turnê com dois dos maiores nomes da música sertaneja, Leonardo & Eduardo Costa

 

Neste sábado, a Red Eventos recebe “Cabaré 2 – Night Club”, com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, que se apresentam com muito romantismo no primeiro show da turnê, trazendo grandes clássicos de mestres como Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas da música brasileira.

O show resgata os sucessos históricos das décadas de 80 e 90, e com Leonardo e Eduardo Costa, as músicas ganharam uma nova roupagem e interpretações impecáveis, que aliadas ao restante da concepção artística, o projeto leva o público ao delírio num verdadeiro cabaré.

Um espetáculo grandioso e inesquecível com os sucessos do brega romântico unidos a autenticidade e sintonia desta querida dupla.

Você não pode perder este grande encontro!

 

 

Adquira já seu ingresso nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br e faça parte deste momento histórico!

Mais um grande sucesso da GP Produções e Red Eventos!

 

Confira mais detalhes e a programação completa de eventos (15/04 – Toquinho & Ivan Lins “50 Anos de Música”, 13/05 – Luan Santana, 26/05 – “O Grande Encontro – 20 Anos” Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

 

 

Sobre a RED:

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

 

 

Sobre a GP PRODUÇÕES:

A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

 

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de

 

 

 

Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete

Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

 

Serviço:

- Cabaré 2 Night Club – Leonardo & Eduardo Costa

Dia 25 de março, a partir das 22h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 50,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

 

 

Informação à Imprensa:

Patty Lima

Assessoria de Comunicação

(19) 9 9796.7824

[email protected]

 

 

                   

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

918 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções