Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
01/10/2014 | Basquete: Jogos e homenagens marcam reabertura do "Itapirão"

 

 
Cinco partidas e homenagens à esportistas itapirenses marcaram a solenidade de reabertura do Ginásio Municipal de Esportes Benedito Alves Lima, "Itapirão", no domingo, 28 de setembro. Com a presença do prefeito José Natalino Paganini, do secretário de esportes e lazer Luiz Domingues, diretores municipais, autoridades e esportistas foram prestadas homenagens a ex-atleta da seleção brasileira Arilza Coraça e a Mauro Arruda, patrono da Copa Itapira de Basquete.
 
Na página esportiva  aconteceu uma rodada do Campeonato da Associação Regional, com 5 partidas.
 
O Adulto masculino iniciou a programação caindo por apenas 5 pontos (62 a 67) para a Hípica, de Campinas. A categoria Sub-13 masculina também fez um jogo equilibrado, mas perdeu para Americana por 34 a 36. 
 
A equipe Sub-14 enfrentou o Nosso Clube, de Limeira, na primeira semifinal da Série Ouro e caiu por 48 a 73.
 
A vitória sorriu para a equipe Sub-11 masculina, que bateu Mococa por 44 a 29 pela Série Prata. O time Sub-12 também levou a melhor diante de Mococa pelo placar apertado de 44 a 42.
 
Feminino
 
No sábado, 27, o Sub-21 feminino perdeu para Itupeva, fora de casa, por 32 a 47. Itapira contou com as atuações de Bárbara Vido (13), Julie (10), Laura (5, Júlia (3), Lucinéia (1), Biá Brandão, Biá Ferla, Rubiana, Ana Caroline e Ana Flávia. Técnico: Flávio Figueiredo. "Pecamos no final, sobretudo na defesa", analisou  Figueiredo.
 
No domingo, 28, o Adulto feminino também  perdeu para Itupeva por 30 a 50 no Ginásio do Clube de Campo Santa Fé. Jogaram: Tainara (7), Elisa (6), Mayra (5), Bárbara Vido (4), Julie (4), Júlia (2), Bárbara Brandão (2), Ariane, Rubiana, Ana Flávia, Biá Ferla e Lucinéia. Técnico: prof. Flávio. "Foi nosso pior jogo do ano. Erramos 18 lances livres e perdemos 23
passes", salientou o treinador da SEL/AABI.
 
Fonte: Glauco Lauri

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1429 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções