Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
11/05/2016 | BRASILIDADES Sexta-feira é dia de Groove

 Fotos: Guilherme Henrique

 BRASILIDADE

 Agenda de maio não para e a Freddy Groovers se apresenta nesta sexta-feira

 

Após interpretação de grandes sucessos de Tim Maia, Jorge Ben e Seu Jorge, banda prepara show em Amparo/SP

 

Com muito agito e inspiração, a Freddy Groovers levou o público do Engenho a loucura no último sábado, 07 com seu show – “Tim e Os Jorges”, que contou com casa lotada para o evento, e nesta sexta, dia 13, os “Groovers” sobem ao palco da choperia Paraty, também na cidade de Amparo/SP.

“Foi incrível! Casa lotada e todos os presentes vieram para curtir, e ainda pudemos dividir o palco com grandes músicos e amigos da nossa cidade. Uma noite memorável”, descreve o saxofonista, Danilo Ciolfi.

Para os músicos, foi um prazer inenarrável poder apresentar este novo formato da Freddy com interpretações de grandes músicos nacionais, e que servem de boa parte da influência musical da banda.

“Já estávamos a um bom tempo com o projeto deste show, e a apresentação no engenho foi o estímulo que precisávamos para concretizar a idea. Foi um sucesso, um repertorio de alto nível com musicas boas para cantar e dançar e que toda galera curtiu.  Pelo sucesso do show "Tim e os Jorges", com certeza traremos algumas músicas deste projeto para o repertório de nossas próximas apresentações”, completa.

Agora é hora de afinar os instrumentos e preparar mais uma noite de muito “SambaSoulFunkJazz”, esta vez, em Amparo, na choperia Paraty, onde os “Groovers” levarão o melhor de seu repertório nesta sexta, 13.

“A expectativa é de casa cheia e com muitos amigos presentes, já que o show é "em casa". Vamos pra mais uma noite de muito suingue e som”, finaliza Ciolfi.

Agora é só marcar a data, esperar acabar o expediente e curtir muito “Groove na Cabeça” nesta sexta-feira, não perca!

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers na Choperia Paraty

Data: 13 de maio; sexta-feira

Local: Choperia Paraty - Av. Dr. Carlos Burgos, 1630 - Jardim Novo Amparo, Amparo/SP

Horário e valor: Entrada liberada até às 21h

Maiores informações: https://www.facebook.com/chopperiaparatyI

 

TRAJETÓRIA E CONTATOS

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia - Rauzito (vocais), Diogo Cappellette - Cbola (guitarra), Fábio Camargo - Chinelo (contrabaixo), Renato Nóbrega - Manu (bateria), Giovani Loner - Giva (trombone) e Danilo Ciolfi - Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

792 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções