Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Fevereiro de 2020
Notícia
19/09/2012 | Conversa de Gente Grande: Benedito Gomes da Costa

 

Benedito Gomes da Costa, ex-presidente da Sociedade Esportiva Itapirense, foi o convidado do programa Conversa de Gente Grande desta quarta-feira, 19.

 
Como presidente e amante da vermelhinha, Benedito foi convidado pelo prefeito Toninho Bellini para participar da diretoria como vice-presidente. Naquela chapa, o presidente era Luiz Marcos de Paula, que pediu dimensão levando Gomes à presidência da entidade. 
 
Na entrevista fica evidente a preocupação de Benedito Gomes da Costa com os desmandos e a desorganização da Esportiva. Segundo Costa, o clube é administrado totalmente com caixa dois e o responsável pelos recebimentos e pagamentos é o próprio Toninho Bellini e Vladen Vieira. Como presidente, Benedito diz que nunca viu a cor do dinheiro.
 
Diante da preocupação com as irregularidades escancaradas, Benedito chamou um assembleia e convidou o ministério público, antes que ela ocorresse, a diretoria, sob o comando de Toninho Bellini, abriu a eleição para excluir Costa do corpo dirigente.
 
Benedito fala do caso Unimed, da resistência do time itapirense em contratar atletas de Itapira, das condições de inseguranças a que eram submetidas as divisões inferiores em viagem para outras cidades, retaliações, perseguições, isolamento entre outras.
 
Para Benedito a entrada do Ministério Público no caso é uma questão de tempo e ele estará à disposição para auxiliar nas investigações. Gomes tem a posse de vários documentos que poderão atestar tudo o que ele tem falado até agora.
 
 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1450 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções