Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Dezembro de 2019
Notícia
22/02/2013 | Conversa de Gente Grande:o reajuste dos subsídios dos secretários

 

O vereador e líder do prefeito Carlão Jamarino aceitou o convite da TVPCI para participar do programa Conversa de Gente Grande com um representante dos manifestantes contrários ao reajuste dos salários dos secretários. Na noite de ontem, quarta-feira, 21, Leandro Sartori, presidente do PSOL, indicou o nome de Flávio Eduardo Mazetto.

Nesta quinta-feira, 21, às 16h teve início o programa, cuja duração, conforme combinado previamente, não deveria ultrapassar os trinta minutos, mas que poderia, se necessário, extrapolar até 10 minutos. O programa terminou com 65 minutos de duração.

Os trinta minutos destinados para as entrevistas são vistos pela TV PCI como um tempo adequado, com base nos gráficos de visualizações. Porém, como o assunto rolou de forma espontânea e os dois convidados discorreram com competência suas posições, foi possível evidenciar as diferenças.

Como combinado previamente o programa propôs uma discussão mais aprofundada do tema, saindo da quantificação, explorando os diversos pontos que envolvem os postos-chave das administrações municipais.

Foram colocados algumas linhas do pensamento administrativo como motivação, meritocracia e os discursos meritocráticos, concursos públicos, cargos de confiança, máquina pública boa ou ruim, a hipocrisia em relação aos funcionários públicos, os baixos salários, valor adequado dos salários dos secretários etc..

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

963 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções