Carregando aguarde...
Itapira, 04 de Julho de 2022
Notícia
22/02/2013 | Ocorrência Policial

 Quinta, 21.

Creche fica sem carne.

Oito quilos de carne congelada foram furtados em horário incerto da creche municipal localizada na rua Heitor Soares, no Figueiredo. A responsável pela creche afirmou que não há sinais de arrombamento no local.

Motociclista imprudente foge da PM, mas acaba abordado.

Os PMs Rodrigo e Chaim deram ordem de parada à motocicleta Lander XTZ-250, EWB-3774, defronte à escola Antonio Caio, pois seu condutor realizava direção perigosa, empinando-a. O motociclista não obedeceu e fugiu. Por volta das 12h30min, os policiais localizaram a moto na Praça Bernardino de Campos e, mais uma vez, o condutor fugiu, sendo que após acompanhamento da viatura, o motociclista foi detido na SP 147, Km 41, tratando-se do auxiliar de produção F. J. S. F., 23.

Porta de banco gera B.O.

À tarde, um correntista de um banco da cidade foi barrado na porta giratória. Após deixar todos os objetos de metal que portava, seu acesso continuou sendo negado. O gerente do banco foi chamado e o homem pediu para que tanto o gerente quando o segurança do local revistasse sua bolsa, mas foi negado. Depois de muita insistência, o gerente autorizou o destravamento da porta para acesso do cliente às dependências do banco.

Despachante é rendido pela dupla da moto preta.

O despachante R. N. C., 55, seguia pela avenida Jacareí, no período da tarde, com sua moto, quando a dupla da moto preta “emparelhou” com ele e o garupa, armado, mandou que lhe entregasse o veículo. Porém, os ladrões avistaram um policial próximo e acabaram fugindo. A vítima não pode reconhecer os ladrões, por conta dos capacetes.

Abandonaram máquina de lavar na rua.

Durante a madrugada, um desconhecido abandonou uma máquina de lavar da marca Brastemp, modelo Ative, defronte a um comércio na avenida São Paulo. Os PMs Balbino e Paschoalin foram acionados pelo dono do estabelecimento. O equipamento foi guardado no local, ficando sob a responsabilidade do solicitante, até que seja averiguada a procedência da máquina.

Ladrão vai fazer lanche com cafezinho.

Também, nesta madrugada, desconhecido desparafusou uma veneziana da UBS do bairro dos Prado e furtou uma sanduicheira de cor branca e cinco quilos de pó de café. Não houve testemunhas.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

891 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções