Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
22/02/2013 | Esportiva encara o lanterna Barretos jogando em casa

 

 

Treino realizado na manhã desta sexta feira no estádio “Chico Viera”

 

 

A Esportiva volta a campo pela Série A3, na manhã deste sábado no estádio “ Chico Vieira”, em jogo que começa às 10h. A equipe itapirense vem de vitória por 3x2, sobre o Flamengo de Guarulhos em partida ocorrida na última quarta feira naquela cidade. Com a vitória a Vermelhinha chegou aos 10 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação. Para a partida desta manhã o técnico João Batista espera que a equipe possa repetir a boa atuação da última partida e conquistar mais três pontos. O técnico itapirense não poderá contar com o zagueiro e xerife Carlinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, para a vag do zagueiro o técnico João Batista deve escalar Dedé, nas demais posições o treinador deve repetir a equipe que começou a partida contra o Flamengo.

 Artilheiro

Artilheiro isolado do Campeonato Paulista da Série A3, com seis gols, Billy vem sendo o grande destaque da Esportiva. O jogador tem recebido assediou de várias equipes, mas segundo falou o diretor Sandro Candreva, não há nenhuma intenção em liberar o jogador para alguma equipe. Se alguém vier e pagar a multa, ai sim nós liberamos, coisa que eu não acreditro que vá acontecer, disse  Candreva.

O adversário

 As coisas não vão nada bem pelos lados da equipe de Barretos, o time soma apenas dois pontos e ocupa a lanterna da Série A3. A equipe de Barretos ainda não venceu na competição e na estreia do técnico André Oliveira, o Barretos não conseguiu passar pelo Joseense dentro do seu próprio estádio. Os visitantes venceram a partida por 1 a 0 e pioraram a fase dos mandantes, que amargam, no momento, a última colocação da tabela da Série A3 do Campeonato Paulista. O treinador do Barretos continuou com o discurso de apoiar os atletas, entretanto, assumiu que sua equipe precisa de reforços. “Não adianta vir culpar esse ou aquele, mas este é o momento de calma e por a cabeça no lugar, mas como comandante e treinador nos vamos buscar, primeiro, sair da zona das últimas colocações. O Barretos é grande e não pode ficar nesta posição”, finalizou o técnico.

 

Com transmissão da TV

A Rede Vida de Televisão, o Canal da Família, transmite  a partida entre Sociedade Esportiva Itapirense x Barretos Esporte Clube, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Para atender a grade de programação da emissora, o horário da partida foi alterado para as 10h00. Com retransmissoras por todo o Brasil, o jogo entre a Vermelhinha de Itapira e o Barretos será exibido para todo o país.

 

 

Ficha Técnica

Esportiva x Barretos

Local: Estádio Chico Vieira- Itapira     Data e hora: 23/02/2013 - 10h

Arbitragem: Alex Leite Palmira – Auxiliares: Bruno Silva de Jesus e José Márcio Mariano  Quarto Árbitro: Luis Guilherme Fernandes

Esportiva: Matheus, Grafite, Dedé (Wellington), Saulo e Paulo Henrique,Guilherme, Léo Carioca, Diego Costa e Bruninho, Ray e Bily . Técnico: João Batista

Barretos: Mateus Balieiro; Luiz de Paulo, Júlio César, Diogo e Bruno; Fábio Baiano, Alamir, Edgar e João Felipe (Lucas Limão); Tiago Mineiro (Washington) e Naldinho. Técnico: André Oliveira

 

 

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

857 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções