Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
30/08/2015 | Laboratório Municipal de Análises Clínicas já chega a 21 mil exames realizados por mês

 Graças a investimentos em equipamentos e pessoal, o Laboratório Municipal de Análises Clínicas “José Paulo Scholz” atingiu neste primeiro semestre a marca histórica de mais de 21 mil exames realizados por mês. Os números se referem a análises feitas em materiais colhidos de pacientes do Hospital Municipal e das unidades básicas de saúde, além daqueles feitos para o Consórcio Regional de Saúde para testes de hormônios.

            Os números mais fortes aconteceram no começo do ano, com a epidemia da dengue, quando a média mensal chegou a mais de 30 mil exames. Em fevereiro, por exemplo, foram 6894 exames de pacientes do Hospital Municipal, enquanto foram outros 24689 exames das unidades básicas de saúde.

            O aumento no número de exames está relacionado também aos melhoramentos feitos no laboratório, que passou a atender em novo espaço. A medida também trouxecondições de serviço mais amplas, com maior adequação à realidade das atividades diárias de uma unidade deste tipo. E a qualidade dos serviços prestados dentro dos mais altos padrões de eficiência”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1025 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções