Carregando aguarde...
Itapira, 08 de Dezembro de 2019
Notícia
05/01/2017 | MÚSICA BRASILEIRA Banda do estado de SP anuncia projetos para 2017

NOVO ANO

 

Freddy Groovers já traça projetos para 2017

 

Após fechar 2016 com grande apresentação, músico fala sobre as principais metas para o ano que se inicia

 

Durante todo o ano de 2016, a banda natural do interior paulista - Freddy Groovers, teve grandes marcos e conquistas, onde no último dia do ano (31 de dezembro) que se passou, os músicos fecharam em grande estilo com apresentação no Réveillon do Engenho, e desde o primeiro dia de 2017, já estão a todo vapor para manter a constante ascensão da “Freddy”.

“Fechamos 2016 e começamos o ano de 2017 com tudo! Fazer o Réveillon do Engenho, que é praticamente a nossa casa, já é uma experiência maravilhosa; E ainda ter a presença do Reginaldo 16, integrante da banda – “Funk Como Le Gusta" neste show com a gente, foi indescritível! A galera na pista se divertiu tanto quanto a gente no palco”, descreve sobre a última apresentação de 2016 e primeira de 2017, Giovani Loner, trombonista e arranjador da Freddy Groovers.

Em relação a todo trabalho e projetos para este novo ano, a semente foi plantada em 2016, com o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, tanto em formato físico, quanto nas mídias digitais.

“Para este ano, as expectativas estão a mil, com o nosso trabalho circulando pelo mundo todo, através da internet. Agora com este material acessível, o contato do público com o nosso som será mais frequente, tanto pelas mídias quanto nos shows”, explica.

Para o primeiro semestre, o novo desafio da “Freddy” será de ampliar os horizontes, e buscar novos voos em festivais de música por todo o Brasil. 

“Estamos com o foco em festivais neste semestre, inclusive os independentes, que é a melhor forma de difundir a nossa música. Fora os festivais, estamos com grandes planos, que em breve abriremos ao público o que estamos "tramando" (risos) ”, completa Giovani.

2017 também é o ano em que os “Groovers” completam quatro anos de idade, onde em cada ano que se passa, a evolução da banda é notável.

“Nestes quase quatro anos de banda, já vivemos muitas coisas, boas e ruins, mas que sempre proporcionaram nossa evolução; seja como banda, como músicos e como pessoas. Agora que temos esse olhar amadurecido sobre tudo, temos um ponto de vista muito melhor. Por esse motivo, nosso caminho é sempre para frente e para cima”, finaliza.

Para ficar por dentro da agenda de shows e demais acontecimentos da Freddy Groovers, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

 

GROOVE QUE VEM DA ALMA

 

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/freddygroovers

 

CD – Groove Na Cabeça

 

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: 
http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: 
http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: 
http://bit.ly/2hrbEF1
Rádio UOL/Deezer: 
http://bit.ly/2gYlhHC

 

Email:

freddygroovers@gmail.com

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

410 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções