Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Janeiro de 2020
Notícia
13/02/2013 | Ocorrência Policial

 

 
 

Moto ultrapassa pela direita e danifica carro

O entregador Marcos Aparecido Dias Pedro, 24, estacionava o veículo Vectra branco, MPE-1152, na Rua Comendador João Cintra, defronte a uma concessionária de motos, quando uma motocicleta XT 600 azul, fez uma ultrapassagem pela direita, atingindo a lateral do automóvel. O motociclista caiu com o choque, se levantou e fugiu.

Golpe do sequestro

Vendedor Valdemar Avelino de Toledo, 66, recebeu uma ligação informando que sua filha havia sido sequestrada. Na ligação, o estelionatário mandou a vítima depositar a quantia de R$ 900,00 em uma casa lotérica. A vítima, após realizar o depósito, percebeu que havia sido vítima de golpe, compareceu ao plantão policial e registrou um boletim de ocorrência.

Homem tenta matar a própria companheira.

Na noite do dia 9 de fevereiro, na Rua Luis Caversan, no bairro São Vicente, a sra. E. L. A., 27, foi agredida com tapas e socos pelo amásio L. F. C., 29, que segundo a mesma, é dependente químico. O autor ainda tentou enforcar a mulher com as mãos, momento em que foi impedido por sua genitora. A GCM foi acionada e conseguiu controlar o agressor. A vítima foi atendida no HM local.

Após ser abordado, rapaz ataca PM no parque.

Por volta das 23h30min do dia 9 de fevereiro, os PMs Victor e Claro patrulhavam o Parque Juca Mulato, no evento carnavalesco que estava sendo realizado no local, quando notaram um grupo de pessoas fazendo uso de maconha. Ao serem abordados, o grupo conseguiu se desfazer da droga, porém os Policiais necessitaram conter o grupo, sendo que uma jovem de 14 anos acabou passando mal e o amásio da mesma agrediu os PMs, que o contiveram e o encaminharam ao plantão policial.

Acidente na Ladeira São João.

Às 19h40min do dia 8 de fevereiro, o veículo Corsa prata, DAD-6372, conduzido pela faxineira Ivani Gonçalves Caetano, 44, seguia pela ladeira São João, sentido bairro – centro, quando ao chegar na Rua Adelelmo Boreti atingiu o Pálio preto, DNY-0662, que era conduzido pela enfermeira Graziela Aparecida Rodrigues, 33. Graziela necessitou ser socorrida pela equipe do SAMU. Atenderam a ocorrência os GCMs Narciso e Semolin.

Moto bate em Corsa e foge.

Na Avenida Alzira Martinez Moro, no bairro Assad Alcici, uma motocicleta FAN, EWB-3463 acabou colidindo contra a lateral do Corsa preto, DMU-8951, que era conduzido pela sra. Luana de Godoi Bueno, 28. O condutor da motocicleta, após o choque se evadiu, deixando no local um celular, o qual foi apresentado pela vítima aos PMs Mendonça e Camilo que atenderam a ocorrência. Com o choque, a lateral esquerda do Corsa ficou avariada.

Caminhão X poste na 24 de outubro

No dia 11 de fevereiro, o caminhão M. Benz L 1313 azul, BWY-8887/Matão, conduzido por Nilson de Anicesio, 48, morador em Catanduva, seguia pela Rua 24 de outubro, sentido bairro – centro, quando perdeu o freio e acabou batendo em um poste de iluminação, provocando pequenos danos no caminhão e no poste. Não houve feridos.

Furto na Saldanha Marinho

A sra. Carla Simões Lopes, 46, foi até um açougue na rua Saldanha Marinho no dia 11 de fevereiro e deixou os vidros de seu veículo aberto, foi quando um desconhecido furtou de dentro do carro a carteira da vítima que continha documentos pessoais, cartões de bancos e R$ 70,00 em dinheiro.

GAT tem trabalho para separar briga

Na rua João de Moraes, por volta das 2h50min do dia 11 de fevereiro, a equipe do GAT, composta pelos GCMs Palandi, Paulo e Gilberto tiveram trabalho ao separar Allan dos Santos Felisberto, 24, e Valdir Aparecido Correa de Almeida, 53, uma vez que os dois estavam em luta corporal na via. Da briga, Valdir sofreu ferimentos e foi atendido no PS do HM local, onde ficou em observação.

Tráfico no parque Juca Mulato

Os PMs Sérgio e CB Gattei detiveram o adolescente M. V. S., 15, por volta das 11h do dia 11 de fevereiro, na Rua Ribeiro de Barros, onde aconteciam os desfiles carnavalescos, após notarem que o menor estava atraindo diversas pessoas a seu redor. Com o mesmo foram encontrados 12 pinos de cocaína e uma porção de maconha. Duas garotas que ajudavam o acusado conseguiram fugir. Indagado, o menor disse que adquiriu a cocaína de ocupantes de um veículo grande de cor verde e a maconha era para seu consumo. O acusado foi encaminhado ao plantão policial e posteriormente liberado à sua responsável.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

538 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções