Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Fevereiro de 2020
Notícia
12/07/2015 | Ocorrência Policial

Vândalos prejudicam trabalho social da Secretaria de Esportes

 

 

Na madrugada de quar­ta-feira, 8, vândalos invadi­ram a sala da modalidade de bicicross e furtaram cinco bicicletas especiais para a prática e aprendizado do esporte, sobretudo por crianças e jovens carentes, prejudicando o trabalho social desenvolvido pela SEL (Secretaria de Esportes e La­zer) com aulas gratuitas na pista “Alcindo Gasparino”. Os vândalos estouraram as janelas e tiveram acesso ao interior do local, onde desmontaram as cinco bikes e levaram as mesmas.

“O vandalismo é fre­quente, mas o roubo das bicicletas foi a primeira vez, prejudicando nosso trabalho social”, salientou Fabrício Silvestre, da SEL. “Da última vez que pratica­ram o vandalismo, atearam fogo na sala das bikes, da­nificaram o equipamento de largada do bicicross, a fiação, o compressor e outros equipamentos”.

“Agora, com menos bici­cletas para os treinamentos, nosso trabalho no bicicross será muito prejudicado”, lamenta o professor Luiz Domingues, secretário de Esportes e Lazer.

Guarda Municipal encontram 28 flaconetes na Estados Unidos

Por volta das 10h50 os GMs Washington e De Lima realizavam patru­lhamento pela região Vila Ilze. Quando estavam na rua Estados Unidos, se depararam com o menor M.S.S., 17 anos, conver­sando com um individuo de motocicleta e outros quatro que estavam em um carro. No entanto, ao perceberem a aproxi­mação da viatura, todos fugiram, com exceção do menor, que foi detido e deixou cair um volume contando três flaconetes de cocaína.

Indagado, o menor disse que os flaconetes seriam para a venda às pessoas que estavam no carro, pois o comércio é para manter seu vicio. Os GMs desconfiaram que mais drogas poderiam estar nas proximidades e iniciaram a busca e acabaram encontrando, há cerca de 20 metros de onde o menor foi abor­dado, outros 25 pinos de cocaína. Desta vez M. negou que os pinos lhe pertenciam. O adoles­cente foi apresentado à escrivã Luiza e per­maneceu recolhido em cela especial.

Fábrica de móveis é alvo de ladrões

Durante a madrugada de domingo desconhecidos, após estourarem a porta frontal, adentraram em uma fábrica de móveis, situada a rua Padre José Maurício, na Santa Cruz. Não atraindo suspeitas da vizinhança, os indivíduos apoderaram-se de furadeira, parafusadeira, TV de 29 polegadas, uma impressora, um notebook e um roteador de internet.

 

Os ladrões ainda estouraram a porta do banheiro da empre­sa. O delito foi descoberto na manhã de domingo, com uma unidade da GM deslocando ao local.

 

Denúncia de comércio de drogas no Passarella leva lavrador à prisão

 

Na tarde de domingo, o operador de radio da GM Nivaldo recebeu uma de­núncia de que na residên­cia do lavrador Anderson Donisete Reis, 26 anos, conhecido por Nego, ha­via certa quantidade de entorpecentes e que o rapaz iria comercializar o mesmo. Para averiguar a informação os GMs Cassio e Castiglioni foram ao imóvel situado no final da rua Mauro Simoes, no Humberto Passarella.

Os GMs foram recebidos por Nego, que indagado sobre a existência de drogas no local, negou. Porém fran­queou a entrada de Cássio e Castiglioni, que iniciaram revista na casa. No quarto do acusado, mais precisa­mente na cama e debaixo de algumas roupas, estavam 257 flaconetes de cocaína pesando 569 gramas, um tablete de maconha com 19 gramas e R$ 17,10 em moedas, R$ 4.754 em cédu­las e quatro celulares, além de 124 flaconetes vazios. Tudo foi recolhido e Nego foi detido, sendo apresentado ao plantão e à escrivã Luiza. Diante da grande quantida­de de drogas encontradas e do registro de que Nego já tinha passagem por trá­fico, o delegado João Luis Rissato acusou novamente o lavrador e o autuou em flagrante

Venda de entorpecentes na Rua Israel.

Na madrugada de quinta-feira a equipe E da GM, em patrulhamento pela rua Israel, se deparou com Andreia Caetano Araujo fazendo a venda de entorpecentes. Com a mesma foram encontrados quatro flaconetes e dinheiro. Ela apresentada ao plantão policial.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2887 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções