Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
22/02/2015 | Ponte Preta vence São Bernardo, ultrapassa Corinthians e lidera Grupo B

 Pela sexta rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, Ponte Preta e São Bernardo se enfrentaram neste domingo (22), com a Ponte Preta vencendo a partida pelo placar de 2 a 0.

A Ponte vai a 11 pontos e assume a liderança do Grupo B. O São Bernardo segue com sete, em quinto no Grupo A.

O jogo começou disputado, com os dois times tentando se arriscar no ataque, mas a primeira grande chance de gol aconteceu aos 22 minutos, na tentativa de Biro-Biro, defendida por Daniel.

Dois minutos depois, Fábio Santos quase abriu o placar para a Ponte Preta, após completar lance originado por cruzamento de Renato Cajá e escorado por Pablo. 

O São Bernardo tentou atacar com mais intensidade nos minutos finais do primeiro tempo, mas não conseguiu espaço para o arremate ao gol adversário. A Ponte se dedicou a marcar forte o time visitante.

Cañete, aos dois minutos do segundo tempo, cobrou falta e quase marcou o primeiro do São Bernardo na partida. A Ponte respondeu aos 13, na jogada individual de Biro-Biro, que tirou dois jogadores adversários do lance antes de chutar e Rafael Cruz fazer o corte.

Dois minutos depois, o jogador da Ponte Preta teve melhor sorte e abriu o placar para sua equipe, aproveitando rebote do goleiro do São Bernardo em cabeçada de Tiago Alves.

Wellington, aos 31, aumentou a vantagem da Ponte na partida ao tentar o voleio após jogada de Rodinei e mesmo não conseguindo, tocar na bola o suficiente para fazer o gol.

Próximos jogos de Ponte Preta e São Bernardo pela 7ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1.

Audax x São Bernardo - 27/fev - 19h30 - Estádio Pref. José Liberatti

Ponte Preta x Red Bull Brasil - 28/fev - 21h00 - Estádio Moisés Lucarelli

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

573 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções