Carregando aguarde...
Itapira, 15 de Dezembro de 2019
Notícia
02/07/2015 | Sama esclarece caso de autorização para funcionamento em bar nos Prados

 O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, José Alair de Oliveira, afirmou que expediu ofício para comércio instalado na Praça Desportiva dos Prados para que tomasse providências com relação à queixa de vizinhos de que fazia uso de música ao vivo fora de horário estipulado em Alvará de Funcionamento. Na reportagem veiculada sábado passado a respeito do assunto, uma pessoa que falou em nome da comerciante havia mostrado o referido documento argumentando que havia instrução para que não fosse usada sonorização com mais de 60 decibéis.

 
Na verdade, esclareceu Oliveira, foi tomada a iniciativa de enviar uma notificação ao responsável pelo funcionamento do bar “Encontro dos Amigos” relatando o teor das reclamações da existência de música ao vivo excedendo o limite permitido com base em Boletim de Ocorrência elaborado por parte interessada. “Fizemos uma notificação dando ciência à proprietária a respeito do que estava se passando e exigindo que fossem tomadas providências para que o problema fosse resolvido, caso contrário, seriam tomadas medidas mais enérgicas como aplicação de multa e se fosse o caso, cassação do alvará de funcionamento”, explicou.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

368 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções