Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
01/07/2015 | Festival de Cinema Open Air começa dia 7 de julho no Galleria Shopping

 Festival de Cinema Open Air começa dia 7 de julho no Galleria Shopping

 

Terceira edição do evento seguirá até o dia 26, com a exibição de grandes sucessos para adultos e crianças em um charmoso cinema a céu aberto montado em meio aos jardins do empreendimento

 

 

Link para fotos em alta: https://www.dropbox.com/sh/anlvt8t7vipqyzq/AACyvrNdV8ni33q7jdZUwtdQa?dl=0

 

 

Campinas, 1º de julho de 2015 – As noites de inverno ficarão ainda mais charmosas no Galleria Shopping, em Campinas, a partir de 7 de julho, com a terceira edição do Festival de Cinema Open Air. Até o dia 26, o já famoso cinema a céu aberto em meio aos jardins do empreendimento exibirá, gratuitamente, grandes sucessos da sétima arte, em sessões para adultos, às terças, quartas e quintas-feiras, e crianças, aos sábados e domingos.

 

Assim como nas edições anteriores, visando agradar a todos os públicos, foi selecionado um filme para cada semana, sendo que os títulos para adultos foram escolhidos por meio de uma enquete entre os clientes do shopping, via site. A programação será aberta com Intocáveis (dias 7, 8 e 9) e seguirá com Coco antes de Chanel (14, 15 e 16) e O Grande Hotel Budapest (21, 22 e 23). Para o público infantil, as atrações serão Smurfs 2 (11 e 12), Madagascar 3 (18 e 19) e A Era do Gelo 4 (25 e 26).

 

O espaço, com capacidade para 110 pessoas, será montado na Praça Luis Roberto Coutinho Nogueira, no primeiro piso do shopping, e terá infraestrutura completa, incluindo poltronas reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento. Nas apresentações infantis, confortáveis pufes substituirão as poltronas, para acomodar melhor as famílias.

 

Os espectadores ainda contarão com “agrados” como bebidas para espantar o frio (chocolate quente da Brounè), mini Browne (também da Brounè), além de pipoca e refrigerante para desfrutar durante cada sessão. As crianças também terão sucos como opção ao refrigerante.

 

“Temos imenso prazer em promover a terceira edição deste evento que tem encantado nossos clientes e que cresce a cada ano. A novidade neste ano é que, devido à grande procura, teremos filmes infantis também no domingo, dobrando o número de apresentações para esse público”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.

 

As exibições durante as semanas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras, às 19h e 21h30. Aos sábados e domingos, haverá uma sessão por dia, às 18h.

 

Os interessados em assistir aos filmes deverão retirar os ingressos gratuitos, na semana do título escolhido, de segunda a sábado, a partir das 9h, na recepção da administração do Galleria (localizada no segundo piso do shopping, próximo à praça de alimentação), até o término dos mesmos (sujeito a lotação). Havendo sobra de ingressos e/ou desistências, os tíquetes restantes serão distribuídos na bilheteria do festival, pouco antes da sessão. Detalhes disponíveis no site do Galleria, no endereço www.galleria.com.br. A terceira edição do Festival de Cinema Open Air tem apoio da Brounè e Cineflix.

 

Confira abaixo a programação

 

 

 

 

 

Assim como nas edições anteriores, visando agradar a todos os públicos, foi selecionado um filme para cada semana, sendo que os títulos para adultos foram escolhidos por meio de uma enquete entre os clientes do shopping, via site. A programação será aberta com Intocáveis (dias 7, 8 e 9) e seguirá com Coco avant Chanel (14, 15 e 16) e O Grande Hotel Budapest (21, 22 e 23). Para o público infantil, as atrações serão Smurfs 2 (11 e 12), Madagascar 3 (18 e 19) e A Era do Gelo 4 (25 e 26).

 

 

Dias 7, 8 e 9 de julho – Intocáveis (legendado)

Horários: 19h e 21h30

 

Sinopse Philippe (François Cluzet), um refinado multimilionário tetraplégico francês, contrata Driss (Omar Sy) como cuidador para o auxiliar nas suas atividades rotineiras. Apesar de suas grandes diferenças, uma grande amizade acaba surgindo com o passar do tempo.

 

 

Dias 14, 15 e 16 de julho – Coco antes de Chanel (legendado)

 

 

Horários: 19h e 21h30

 

 

Sinopse Gabriele divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos de uma alfaiataria. Até que recebe o apoio de Étienne Balsan, que passa a ser seu protetor. Gabriela então revoluciona a moda ao passar a se vestir com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços da época.

 

 

Dias 21, 22 e 23 de julho – O Grande Hotel Budapest (legendado)

Horários: 19h e 21h30

 

 

Sinopse O famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

 

Infantis:

 

 

Dias 11 e 12 de julho – Smurfs 2 (dublado)

Horário: 18h

 

 

Sinopse – Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

 

 

Dias 18 e 19 de julho – Madagascar 3 (dublado)

Horário: 18h

 

 

Sinopse – Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

 

 

Dias 25 e 26 de julho – A Era do Gelo 4 (dublado)

Horário: 18h

 

 

Sinopse – Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

 

 

Serviço

 

 

Festival de Cinema Open Air Galleria Shopping 2015

 

 

Onde: Praça Luis Roberto Coutinho Nogueira, no primeiro piso do Galleria Shopping (rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

 

Quando: de 7 a 26 de julho, com exibições nas noites de terça, quarta e quinta-feira às 19h e 21h30 e aos sábados e domingos, às 18h

 

Como participar: o shopping irá distribuir os ingressos gratuitos, na semana da apresentação, de segunda a sábado, a partir das 9h, na recepção da administração do Galleria (localizada no segundo piso, próximo à praça de alimentação), até o término dos mesmos (sujeito a lotação); caso haja sobra de ingressos e/ou desistências, as senhas restantes serão distribuídas na bilheteria do festival, pouco antes da sessão.

 

www.galleria.com.br

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1060 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções