Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Junho de 2019
Notícia
10/12/2016 | Secretaria de Educação investe em parcerias e amplia atividades nas escolas de Eleutério e Ponte Nova

Com o apoio das secretarias municipais de Saúde, de Promoção Social e de Esportes e Lazer, a Secretaria de Educação de Itapira irá ampliar, a partir do próximo ano, as atividades nas escolas municipais “Sebastião Riboldi Guerreiro”, da Ponte Nova, e “Joaquim Vieira”, de Eleutério. As mudanças beneficiarão, no total, 134 alunos de pré-escola e ensino fundamental, de acordo com o projeto elaborado pela secretária de Educação, Flávia Rossi, e o prefeito José Natalino Paganini.

            Pelas alterações propostas, os alunos dos dois bairros terão atividades educacionais no período da manhã. À tarde, com apoio de técnicos das demais secretarias envolvidas no projeto, serão desenvolvidas ações sócio-educativas. Com isso, na prática os alunos terão o dia todo de convivência escolar, aumentando sua integração com colegas e professores e ampliando suas possibilidades educacionais.

            A ampliação do horário escolar, segundo lembrou Paganini, é um desejo das famílias dos dois bairros e uma forma de fortalecer ainda mais a Educação itapirense. “Com isso, os serviços do nosso sistema municipal de ensino, que já é de altíssima qualidade, se tornarão ainda mais completos”, afirmou.  

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1079 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções