Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
03/05/2016 | SP TOUR "Tim e Os Jorges" será tema de show em Amparo/SP

 Fotos: Rafaela Loner

 

CONTINUIDADE

 

Próxima parada da SP Tour é no Engenho

 

Após grande estreia em Campinas, Freddy Groovers prepara novo repertório para formato inédito

 

Com o “Groove” em constante ascensão no interior paulista, a Freddy Groovers é a responsável por tal marco. Exemplo disso foi o grande reconhecimento no último sábado, 30 no NYX Café em Campinas/SP e o novo show anunciado para este sábado, 07 no Engenho em Amparo/SP; com o formato – “Tim e os Jorges”.

“Neste último fim de semana tivemos o prazer de tocar pela primeira vez no NYX Café. Casa nova, público diferente, porém a mesma energia de sempre. A FG foi muito bem acolhida pelo excelente público presente que dançou e curtiu muito a noite toda, inclusive ao som de uma de nossas músicas autorais, o que foi muito gratificante. Mais uma parceria que já valeu a pena. No próximo final de semana nos apresentaremos na casa de eventos: Engenho em Amparo/SP. Para este preparamos algo diferente: O show Tim e Os Jorges. No set list canções dos artistas Tim Maia, Seu Jorge e Jorge Ben. Algumas canções já fazem parte do nosso repertório, entretanto terá muita coisa nova. Pra nós da FG será algo novo, uma apresentação diferente e um dia muito especial. Afinal será a primeira apresentação da Banda neste formato de “set list”. Primeiro de muitos”, detalha Manu, baterista da FG.

Este novo formato é algo muito inspirador para os músicos, pois Tim Maia, Jorge Ben Jor e Seu Jorge são grandes fontes de inspiração para os mesmos, prova disso, é que desde a sua formação, a Freddy Groovers já apresenta algumas músicas destes artistas em seu repertório habitual.

“Teremos o prazer de dividir este dia com todos os que estiverem presentes. Levaremos para o público músicas de artistas consagrados com alguns arranjos “a la” FG e temos certeza que será uma noite sem igual. Pra nós será um imenso prazer subir ao palco e apresentar canções de artistas que fazem parte da história da Freddy. Tim Maia, Jorge Ben e Seu Jorge são grandes ícones da música brasileira que nos inspiram quando o assunto é soul music, samba, sambarock, maracatu, ska, jazz, e por que não o rock. São todos elementos encontrados em nossas apresentações”, completa.

Este grandioso evento, é mais um daqueles que entram na lista dos – “Não dá pra perder!”, portanto, anote na agenda, chame os amigos e curta esse baile da “Freddy”. É neste sábado, dia 07 no Engenho Eventos em Amparo/SP a partir das 17h.

“A expectativa é mais uma vez, de um grande público apreciador de uma boa festa e também de boas músicas. Então... bora pro baile”, finaliza Manu.

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers no Engenho – Tim e Os Jorges

 

Data: 07 de maio de 2016

Horário: a partir das 17h

Local: Engenho Eventos

Endereço: Estrada Bairro da Varginha, Fazenda São João Batista S/N - Amparo/SP

Ingressos, valores e pontos de venda: https://www.facebook.com/EngenhoAmparoSP

 

GROOVERS

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia - Rauzito (vocais), Diogo Cappellette - Cbola (guitarra), Fábio Camargo - Chinelo (contrabaixo), Renato Nóbrega - Manu (bateria), Giovani Loner - Giva (trombone) e Danilo Ciolfi - Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1431 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções