Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
26/11/2014 | Jogos Abertos: Tamara garante bronze no judô

 

A judoca Tamara Silva Gervazoni conquistou a medalha de bronze para Itapira nos 78º Jogos Abertos do Interior, em Bauru. O torneio de judô foi realizado entre os dias 22 e 24 de novembro, no Ginásio de Esportes da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar).

Além de Tamara, mais 8 judocas representaram Itapira na competição. 

A cidade encarou as lutas válidas pelo torneio da 2ª divisão.

No sábado, 22, aconteceram os combates por Equipe. O time feminino contou com apenas cinco atletas (Letícia Adorno, Gabriela Pavinato, Tamara Gervazoni, Carolina Cirino e Ana Paula Silva). Na disputa, nossa cidade perdeu para Avaré por 3 a 1. No torneio masculino, Itapira, muito desfalcada, contou com 4 atletas (Júnior Olivino, Luís Henrique Medina, Argeu Henrique e Thiers Willian). Na primeira rodada, Itapira perdeu para Suzano por 3 a 0.

Na segunda-feira, 24, aconteceram as lutas individuais. Destaque para a performance de Tamara Silva Gervazoni, medalha de bronze, no pesado, vencendo a atleta Duda, de Francisco Morato.

"Nos Jogos Regionais fomos campeões com a equipe completa, com 15 atletas e nos Abertos, os desfalques foram gigantescos. Outro ponto foi o nível nacional da disputa", salientou o técnico Rhoberto Gakyia Júnior, que ressalta a importância da classificação até o oitavo lugar, casos de Júnior Olivino, quarto no individual e sétimo no absoluto e dos sextos lugares de Luís Henrique Medina e Thiers Willian;  

Agradecimentos especiais ao prof. Marcos Gasparino Schimidt, da SEL e  ao motorista Carlos Alberto da Rocha.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1038 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções