Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
23/11/2013 | Alckmin autoriza R$ 500 mil para reforma do Itapirão
 
Dentro de pouco tempo o Ginásio de Esportes “Benedito Alves de Lima”, o Itapirão, deverá ser totalmente reformado com verbas do governo do Estado. O melhoramento é resultado de mais uma conquista do deputado Barros Munhoz junto ao governo estadual, atendendo pedido do prefeito José Natalino Paganini. A verba para a obra é de R$ 500 mil. 
 
A novidade anunciada pelo deputado é que a publicação da autorização para a celebração do convênio entre Prefeitura e Estado está sendo publicada neste sábado, dia 23 /11, no Diário Oficial. A assinatura do convênio deverá ocorrer nos próximos dias.
 
Serão reformados o telhado, os vestiários, as partes hidráulica e elétrica; e ainda será refeita a pintura e a jardinagem, entre outras melhorias.
 
O prefeito agradeceu o empenho de Munhoz na viabilização de mais uma conquista para a cidade: “graças ao apoio do deputado Barros Munhoz, Itapira vem recebendo toda semana verbas do governo estadual para diversas áreas. E desta vez, o esporte itapirense será beneficiado”. 
 
Munhoz comemorou a notícia: “o Itapirão é o principal ginásio de esportes da nossa cidade, com a reforma nós vamos resgatar a dignidade de um dos nossos principais polos esportivos”.  
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Dep. Barros Munhoz

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

906 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções