Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
23/11/2013 | Arquibancada

Finalistas

Serão conhecidos amanhã os finalistas da 3ª Divisão da Copa Itapira. O Expresso do Botafogo tem a vantagem do empate diante do Só Alegria, a mesma coisa acontece em relação ao Fanáticos, que joga pelo empate com o RL.

Repescagem

Brigando por duas vagas para 2ª Divisão do próximo ano se enfrentam na abertura da rodada Bom Jesus x Milan e Estrela do Norte x Machadinho. Bom Jesus e Estrela do Norte jogam pelo empate.

Bom ano

A Seleção Brasileira encerrou seu ano com duas vitórias convincentes. Goleou Honduras com autoridade e venceu bem ao Chile por 2a 1. Com o grupo quase definido Felipão tem apenas algumas dúvidas para definir os 23 convocados.

O cara

Insuportável para muitos Cristiano Ronaldo provou que é o cara, ele fez os três gols que garantiram a vitória de Portugal sobre a Suécia por 3 a 2 e, por conseqüência, a classificação portuguesa para a Copa do Mundo.

Copa do Brasil

O Flamengo deu um grande passo para conquistar a Copa do Brasil. Jogou de igual para igual contra o Atlético-PR e agora tem a vantagem do empate sem gols no Maracanã. Quem vencer fica com o título.

Surpreendente

A Ponte surpreendeu e venceu o São Paulo por 3 a 1 e ficou perto da vaga na final da Sulamericana. O São Paulo até jogou mais, mas a Ponte suportou a pressão. Se o time da Ponte jogasse com essa determinação não seria rebaixado.

Em Mogi Mirim

Na próxima quarta-feira o segundo jogo acontece em Mogi Mirim, com a maioria de torcedores da Ponte que é o mandante do jogo. O São Paulo vai ter que jogar muito para reverter a situação.

Brasileirão

Com o Cruzeiro campeão as atenções do Brasileirão voltam para a briga por vaga na Libertadores e pelo rebaixamento. As equipes paulistas entram em campo no domingo. Confira os jogos: Flamengo x Corinthians, Ponte x Grêmio, Santos x Fluminense, São Paulo x Botafogo e Bahia x Portuguesa.

Pra encerrar

Essa semana vou usar este espaço para prestar uma homenagem ao ‘seo’ Zé Trani, que nos deixou esta semana. Ele era o meu sogro, mas nossa relação sempre foi de amizade. Convivi com ele por mais de 20 anos e tive o prazer de desfrutar de sua companhia e sabedoria em muitos momentos.

Amigo dos amigos, pessoa muita querida, de bem com vida e sempre pronto para uma conversa ou para dar um sorriso para quem passava pela rua José Bonifácio.

Meu companheiro de pescaria e principalmente de jogos da Esportiva, era só o time jogar no “Chico Vieira”, que ele me ligava, perguntando que horas eu passaria para pegá-lo.

Por muito tempo acreditei que ao levá-lo ao estádio ou para pescar no Santa Fé, eu lhe fazia feliz ou até mesmo lhe prestava algum tipo de gentileza. Quem me conhece sabe que perdi meus pais muito cedo. Nesses dias, um pouco antes da partida dele, consegui entender melhor algumas coisas. Entendi que na realidade, aqueles momentos ao lado dele foram uma segunda chance que Deus me deu, para que eu completasse um vazio que sempre existiu em mim, por não ter desfrutado de momentos semelhantes ao lado do meu pai, que gostava das mesmas coisas.

Zé Trani, me desculpe por ter demorado tanto para entender o que o senhor de fato me representou e até qualquer dia.

 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

885 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções