13/08/2014 | Amparo: Rádio Cultura comemora 36 anos com Programa e Cinema.jpg)
Na segunda-feira (18/8), o projeto Auditório Cultura recebe o músico Fábio Porte. O programa tem transmissão a partir das 20 horas no Auditório da Rádio, na Rua José Alves de Godoy, 101, no Centro.
O programa ao vivo coma presença de público e pode ser ouvido pelos 102,9 mhz em FM e também pela internet nos endereços www.culturafmamparo.blogspot.
Para assistir no auditório é preciso fazer reservar pelo telefone 19-3807-8800 ou na recepção da Rádio. O Auditório Cultura é apresentado por Riberto Armellini, trabalhos técnicos de Adriano Nigra, assistência de produção Cecilia Beltramelli e direção de Marcelo Lari.
Na terça-feira é aniversário da Rádio Cultura: 36 anos. Para comemorar, apresentações especiais do projeto “Cinemateca”. Na terça-feira (19/8), e na quarta feira (20/8) serão exibidos dois filmes de Elvis Presley em homenagem ao aniversário de seu falecimento. Na terça-feira, às 19h30, “O Bacana do Volante” e na quarta-feira, “Amor a Toda Velocidade” serão exibidos.
Sobre Fabio Porte
Fabio Porte, é músico e compositor, traz consigo as raízes sertanejas, desde criança teve o convívio com grandes violeiros consagrados. Nascido em São Paulo, mas seus pais vindos do interior de Minas Gerais e do estado do Paraná o influenciaram com a cultura musical do interior. Junto com seu pai Luís Porte também violeiro e compositor participava de muitas noites em rodas de viola.
Após adquirir vasta experiência musical com a viola caipira, Fabio se dedicou ao violão, cavaquinho entre outros instrumentos musicais, tornou-se cantor e instrumentista, não apenas em música caipira, mas Fabio se dedicou também em tocar MPB, Choro e Música Popular.
Desde adolescente começou a lecionar música para iniciantes em conservatórios de São Paulo e Jundiaí onde reside, com toda sua experiência desenvolveu métodos musicais de sua própria autoria, contudo Fabio também cria jingles e trilhas musicais para programas de televisão com arranjos e produção.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
28/12/2021 - Poupatempo encerra 2021 com mais de 180 serviços eletrônicos disponíveis para a população
16/12/2021 - Mogi Mirim: Dia D arrecada mais de duas toneladas de alimentos para famílias carentes
10/12/2021 - Mogi-Guaçu: SSM faz nova adequação no calendário da coleta de lixo domiciliar
10/12/2021 - Pinhal: Início das obras de infraestrutura das 265 casas do Conjunto Habitacional Paulo Klinger Costa