Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
19/10/2013 | Arquibancada

 Afunilando

A rodada da 3ª divisão da Copa Itapira marca para este domingo mais seis partidas. Ainda não temos equipe classificada, mas a competição está entrando na fase decisiva e ninguém mais pode perder.

Mudança no local do espetáculo

O treino do caruncho na tarde de hoje será realizado no campo Hortêncio Labegalini, da Vila José Secchi. Muda-se o palco mas o espetáculo está garantido.Rsrsrsrsrsrsrs.

No tapetão

Acatando uma decisão da FIFA a CBF tirou seis pontos do Betim/MG (antigo Ipatinga) na Série C. O time mineiro tem uma dívida com o The Strongest, da Bolívia. Com essa decisão o Mogi Mirim que havia ficado na quinta colocação herdou a vaga e vai en­frentar o Santa Cruz, nas quartas-de-final.

Faltam 11 equipes

Com as definições desta semana restam agora 11 vagas para a Copa de 2014, no Brasil. Equipes como França, Portugal, Uruguai e México vão jogar a repes­cagem para garantir uma vaga na competição.

Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira venceu seus dois amistosos na Ásia. Contra a Coréia do Sul a equipe se portou bem e não teve dificuldades para vencer apesar da violência do time coreano. Já contra Zâmbia, com alguns reservas, a equipe decepcionou na primeira etapa e conquistou a vitória achando o primeiro gol de Oscar.

Perdendo espaço

Lucas e Pato devem perder espaço na seleção. Os dois não jogaram bem e devem estar fora das próximas listas. O atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, se não se naturalizar espanhol, pode ter nova chance.

Brasileirão atípico

O Brasileirão deste ano está deixando o torcedor maluco. A briga para não cair envolve muitas equipes e não dá pra definir quem vai para a Série B do próximo ano junto com o Náutico.

Conservador

Já escrevi aqui algum tempo que esta equipe do Corinthians estava com o prazo de validade vencido. O time não consegue vencer e agora corre risco de rebaixamento. O técnico Tite, fiel a seus princípios, está muito conservador em suas mudanças. Ele não consegue colocar o time pra jogar no ataque mesmo quando está perdendo.

Muita calma

O São Paulo venceu o Náutico por 3 a 0 e já tem gente achando que a equipe voltou a seus melhores dias. É preciso muita calma, o Náutico é o último colocado e já está na Série B. O bom no São Paulo é que Ganso parece estar reencontrando seu futebol.

O melhor jogo da rodada

Criciúma x Portuguesa foi o melhor jogo da rodada de meio de semana. A Lusinha abriu 2 a 0, tomou o gol do Criciúma e aguentou muita pressão. No final­zinho conseguiu o terceiro gol e os três pontos. Um jogo muito bom.

Creio que não errei

Quando cravei nesta coluna que até o dia 12 de outubro o Palmeiras já estaria garantido na Série B, não errei. Os números mostram que até o final da competição as equipes que se classificarão em ter­ceiro e quarto não terão os 65 pontos do Palmeiras. Aguarde e você verá!

Brasileirão

Pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana teremos no sábado: Fluminense x Ponte Preta, Co­rinthians x Criciúma. No domingo, Bahia x São Paulo e Portuguesa x Atlético/PR.

Pra encerrar

Já tem corintiano achando que Tite não serve para ser técnico do Corinthians. Brincadeira, né??? Tchau!!!Boa semana!!!!!!

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1489 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções