Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
08/02/2014 | Arquibancada

Complicado

A Esportiva conheceu na quarta-feira sua segunda derrota jogando fora de casa. Com apenas quatro pon­tos o time itapirense ocupa a 16ª colocação, apenas uma acima da zona do rebaixamento.

Contra o líder

Na tarde de hoje a Vermelhinha volta a campo para enfrentar o São Bento, líder da competição até aqui com nove pontos.Um empate não seria um mau resultado, afinal de contas é necessário somar pontos.

Pressão

Torcedores da Esportiva que foram até Americana na quarta feira fizeram uma pressão no técnico Pau­linho Ceará e nos jogadores após a derrota por 3 a 0. Os torcedores ficaram insatisfeitos com a atuação da equipe.

Duas em casa

A Esportiva volta a jogar no Chico Vieira na próxima quarta-feira diante do Grêmio Osasco e no sábado contra o União Barbarense. Duas ótimas oportunidades para somar pontos.

Brasileirão 2014

A CBF divulgou esta semana a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014. Nela, como era esperado, aparece o Fluminense no lugar da Portuguesa. A competição começa no dia 20 de abril e, após nove rodadas, dá uma parada por causa da Copa do Mundo. Confira a estréia da sua equipe: Flamengo x Goiás; Fluminense x Figueirense; São Paulo x Botafogo; Santos x Sport; Atlético-PR x Grêmio; Atlético-MG x Corinthians; Bahia x Cruzeiro; Internacional x Vitória; Criciúma x Palmeiras; Chapecoense x Coritiba.

Invasão do CT

A invasão do Centro de Treinamento do Corinthians no último sábado foi lastimável. As agressões sofridas por funcionários e por jogadores é inadimissivel e extrapola qualquer limite. Passa a ser um problema de segurança pública.

Memória curta

Além de agredirem funcionários, a agressão ao jogador Guerreiro foi no mínimo falta de memória . Há pouco mais de um ano o jogador fazia o gol mais importante da história do Corinthians e nem assim os caras respeitam. Falta de gratidão é algo imperdoável.

Útil ao agradável

Não sei se vai dar certo, mas a troca envolvendo Pato e Jadson uniu o útil ao agradável. O Corinthians precisava se livrar de Pato e o São Paulo de Jadson. Agora só o tempo irá dizer se o negócio foi bom ou não.

Pura sorte

A vitória do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba pode ser creditada a sorte e as grandes defesas do goleiro Fernando Prass. O time palmeirense não fez uma boa partida e achou um gol no final. Neste do­mingo o Verdão enfrenta o Audax.

Aqui do lado

O Corinthians vem até Mogi Mirim em busca da reabilitação. Já são quatro derrotas seguidas e o técnico Mano Menezes começou sua reformulação no elenco. Saíram Ibson (Bologna), Douglas (Vasco) e Pato (São Paulo). Dizem que os próximos são Danilo e Emerson Sheik.

São Paulo

O São Paulo venceu o Paulista por 2 a 1 na quinta­-feira. Porém, o que mais chamou a atenção foi o protesto da torcida organizada contra a chegada de Alexandre Pato. O cara nem bem foi contratado e já não o querem por lá. Neste domingo o tricolor vem a Campinas enfrentar a Ponte.

Santos

Na estréia de Leandro Damião quem resolveu foi o garoto da base Iuri. O Santos segue invicto e me­lhorando a cada partida. O Santos volta a campo na próxima terça feira, 11, diante do Comercial na Vila.

Pra encerrar

Será que a dupla Pato e Ganso vai dar certo no São Paulo? Tchau!!!!! Boa semana!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1356 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções