Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
08/02/2014 | Em situação desconfortável na tabela, Esportiva enfrenta o São Bento

 

Em situação desconfortável na tabela, ocupando a 16ª colocação, a Esportiva entra em campo na tarde deste sábado, às 17h, no estádio Walter Ribeiro, para enfren­tar a equipe do São Bento. O adversário é o líder da Série A-2 com nove pontos.

O time itapirense vem de derrota, jogando fora de casa, para o Rio Branco pelo placar de 3 a 0. Para esta partida além de mudanças de jogado­res o técnico Paulinho Ceará prometeu uma mudança de comportamento da equipe.

Otreinador conversou mui­to com o elenco na quinta-feira, 06, e na manhã de ontem, 07, realizou um treinamento tático. Por diversas vezes Ceará corrigiu o posicionamento de jogadores. Pelo que se viu no treinamento a ideia do treinador é uma equipe com forte poder de marcação e que saia rápido para o contra ataque.

No treino de ontem, Ceará formou o trio de zagueiros com Rufino, que volta de suspensão, Renan e Vinícius. O meio-campo Pablo e Gílson Tussi foram os volantes. O ataque teve Paulo Klauss e Roberto Jacaré. Com a relação a definição da equi­pe que vai a campo o técnico, ainda faz alguns mistérios e não definiu a equipe.

Derrota para o Rio Branco

Jogando na cidade de Americana na noite da última quarta-feira, 05, a Esportiva foi derrota pelo Rio Branco pelo placar de 3 a 0. Foi a segunda derrota na competição.

O Rio Branco abriu o pla­car aos 32 minutos, com o gol marcado por Rafinha. No segundo tempo, a Esportiva se lançou ao ataque, criou chances, mas não conseguiu marcar.

O atacante Otacílio Neto aumentou a vantagem para o time de Americana aos 11 minutos e, aos 29, Pedrão marcou o terceiro do Rio Bran­co, fechando o placar para os donos da casa.

Com a derrota a Esportiva caiu para a 16ª posição, ape­nas uma a cima da zona do rebaixamento. Já o Rio Branco chegou aos sete pontos na sexta colocação.

A Esportiva volta a jogar em casa na próxima quarta­-feira, 12, diante do Grêmio Osasco em partida que acon­tece às 19h30. Já no sábado, 15, a Esportiva irá receber a equipe do União Barbarense.

 

Ficha Técnica

São Bento x Esportiva
 
Local: Estádio Walter Ribeiro – Data: 08/02/2014 – 17h00
 
Arbitragem: Rodrigo Pires de Oliveira – Auxiliares: Rodrigo Soares Aragão, Mauricio Antunes Imazu – Quarto árbitro-
Gilmar Pedroso Rocha
 
Esportiva: Adinam, Rufino, renal e Vinicíus, Anderson, Pablo, Gílson Tussi, Valdeir e Jefferson, Paulo Klaus e Roberto
Jacaré. Técnico: Paulinho Ceará.
 
São Bento: Henal, Veloso, Wilian, Marcão e Bruno Ré, Russo, Roberto, Almir Dias e Helton Luiz, Nando e Thiago
Tremonti- Técnico: Paulo Roberto Santos.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1839 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções