Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
29/03/2014 | Arquibancada

Reconhecimento

O povo itapirense prestou justas homenagens ao capitão Bellini. Reconheceu em seu velório e sepultamento tudo o que Bellini representou para o nosso país, não apenas como jogador, mas principalmente como pessoa. Afinal, encerrar o Jornal Nacional com um minuto de silencio é para poucos.

Melhor jogo

A Esportiva fez um excelente primeiro tempo contra a Ferroviária e conquistou três preciosos pontos. A equipe entrou em campo bem postada e com atitude saindo para o ataque com consciência e na primeira etapa não levou sustos.

Segurou como deu

Após abrir o placar de 2 a 0, sofreu a pressão da equipe visitante e se defendeu como pôde, com raça e vontade. Na segunda etapa os jogadores suspensos e machucados fizeram falta, faltou elenco.

Oito equipes

Quatro pontos, essa é a diferença entre o Guaratin­guetá, 12º com 18, e o Grêmio Osasco, com 14 pontos na 19º posição da tabela. A briga pelo rebaixamento está acirrada. Correm risco além, das duas equipes acima: Batatais, Esportiva, União Barbarense, São Caetano, Rio Branco e Grêmio Barueri. O São José, com oito pontos, já disse adeus à Série A-2.

Jogo de seis pontos

A Esportiva faz na noite de hoje um jogo de seis pontos. Com 17 pontos a equipe itapirense ocupa a 14º posição apenas um ponto atrás do Batatais. Por isso é fundamental somar pontos na noite de hoje.

Cai, cai foi denunciado

O técnico Paulinho Ceará e os jogadores Diego Mo­rais e Diego Bombinha foram denunciados pelo TJD da Federação Paulista pelo cai-cai que acabou com a partida contra o Santo André. A Esportiva pediu o adiamento do julgamento que está marcado para a próxima segunda-feira.

São Paulo e Botafogo: decepção

São Paulo e Botafogo/RP foram as decepções da se­mana. O Botafogo foi primeiro do grupo e era favorito contra o Ituano. Já o São Paulo mostrou sua fragilidade contra a Penapolense , que só se defendeu e venceu nos pênaltis.

Palmeiras

O Palmeiras entra em campo às 18h30 deste domingo para enfrentar o Ituano. O Palmeiras não tem desfalques e deve repetir o time que começou contra o Bragantino.

Santos

O Santos abre as semifinais neste domingo às 16h00 na Vila Belmiro contra a Penapolense. O técnico Oswaldo de Oliveira disse que pode mexer na equipe e escalar o atacante Rildo.

Pra encerrar

Pela lógica deve dar Santos e Palmeiras na final, alguém duvida.!!!! Tchau Boa semana!!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1415 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções