Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
26/04/2014 | Arquibancada

Sem Esportiva

Com o fim da Série A-2 ficamos sem ter o que falar da Esportiva. As últimas noticias dão conta que é muito difícil que a equipe dispute a Copa Paulista. Segundo uma pessoa próxima a direção as contas a serem pagas vão demandar todo orçamento deste ano. Porém, uma definição somente após a Copa do Mundo.

Copa Itapira

Para que o torcedor itapirense não fique sem assistir seu futebol, a rodada de amanhã da Copa Itapira terá oito partidas em quatro campos da cidade. Escolha seu jogo e vá assistir.

Estreias não agradaram

As estreias das equipes sub 15 e sub 17 no Campeonato Paulista não agradaram ao torcedor da Vermelhinha que foi ao Chico Vieira na manhã do último sábado. O sub 15 estreou com um empate e o sub 17 perdeu de 3 a 2. Hoje as equipes jogam contra o Guaçuano fora de casa.

Figurinhas

Para quem está colecionando as figurinhas da Copa do Mundo, na manhã de hoje na banca do Valdemar, ao lado da Fepasa, tem mais um dia de trocas. Até uma ação social tá rolando. Então se você ainda não encheu seu álbum ou quer colecionar, passe por lá.

Nove convocados

O técnico Luís Felipe Scolari entregou na quinta-feira que oito jogadores já foram avisados que estão na lista dos 23 que irão disputar o mundial. Felipão conversou com cinco na Inglaterra: David Luíz, Oscar, Ramires, Willian e Paulinho. Além deles Thiago Silva, Fred e Júlio César. Além deles Neymar também já foi confirmado.

Não emplaca mais

O técnico Paulo Autori foi dispensado esta semana do Atlético/MG após derrota na Colômbia por 1 a 0, para o Atlé­tico Nacional. O treinador não vem conseguindo se manter em nenhum clube. Outro brasileiro que perdeu na rodada foi o Grêmio, derrotado pelo San Lorenzo por 1 a 0. O técnico Enderson Moreira está com os dias contados no time gaúcho.

Começou fraco

O Brasileirão 2014 começou com pequena média de gols: 1,6 por partida, ou seja, as equipes marcaram apenas 16 gols na rodada. A esperança é que as coisas mudem já a partir de hoje.

Explicação necessária

Muita gente falou que o Palmeiras foi ajudado na partida contra o Criciúma pela não marcação de um pênalti para o time da casa. É preciso explicar que quando um zagueiro consegue fazer dois pênaltis no mesmo lance o árbitro da partida nada deve marcar. Assim que encontrar a regra e público.

Falando em Palmeiras

A diretoria meia boca, que mantém Gilson Kleina como treinador, não consegue um patrocinador e ainda arruma briga com a construtora da Arena. Vai conseguir nos próximos dias perder dois de seus melhores jogadores: Alan Kardec e Wesley.

Continuando

Segundo o que consta a diferença salarial entre o que o Palmeiras oferece e o que o jogador quer é de R$ 20 mil, e o presidente Paulo Nobre não quer pagar. Porém, contratar, o zagueiro Vitorino do Cruzeiro que não joga desde 2012 ele contrata. Já no caso de Wesley a coisa é pior ainda, o Palmeiras ainda deve o passe do jogador a um empresário e ele vai sair de graça para jogar em um clube rival, muito provavelmente o São Paulo. Acorda Paulo Nobre!

Rodada

A rodada do Brasileirão marca para hoje Coritiba x Santos, às 18h30, e Palmeiras x Fluminense, 21h00. No domingo o Corinthians recebe o Flamengo, às 16h00, e o Cruzeiro pega o São Paulo no mesmo horário.

Pra encerrar

“Não me importa que os “Nobretes” (Paulo Nobre) ou “Brunoretes”(Brunoro) de plantão fiquem bravinhos porque defendem seus ídolos, que aparecem na televisão comemo­rando os gols do time, mas ninguém vai arrancar de mim o sentimento de que a luta maior, por ordem de prioridade, tem que ser primeiro a de fortalecer o futebol e depois equa­cionar as finanças.”

Alex Muller- Jornalista da Rádio/TV Bandeirantes

Tchau boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1171 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções