Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
31/01/2015 | Arquibancada

  Volta da alegria

A bola volta a rolar neste final de semana pelos campeonatos regionais em todo o Brasil. No futebol paulista começam as três divisões. A Esportiva estréia fora de casa diante do São José, no domingo, às 16h00.

Time pronto para a estréia

Depois de três jogos-treinos, o técnico Lelo apro­veitou a semana para acertar os últimos detalhes. A Esportiva vai até o Vale do Paraíba com um time bem armado em busca de somar pontos.

Quarta e sábado em casa

Na quarta-feira, 04, a Esportiva fará sua estreia em casa diante do Tupã. O jogo começa às 20h00 e o torcedor terá oportunidade de conhecer a equipe. O time volta a jogador no Chico Vieira no sábado, 07, diante do Grêmio Osasco.

Com festa

O treino de hoje deve ser especial nos Carunchos com a estréia dos novos uniformes. Dizem que até uma festa está programada para depois do treino. A direção pede o comparecimento de todos os “jo­gadores”.

Jogão

Barcelona e Atlético de Madri fizeram um grande jogo na quarta-feira pela Copa do Rei na Espanha. Uma primeira etapa sensacional com cinco gols, dois deles do brasileiro Neymar, que jogou bastante e também irritou o time e a torcida adversária.

Jogo importante

A competição mais importante do ano para o Corinthians começa na quarta-feira. O time recebe no Itaquerão o Once Caldas, da Colômbia, pela pré- Libertadores. O jogo de volta acontece no dia 11 na Colômbia, no meio das duas partidas está o clássico contra o Palmeiras.

Fim da novela

Terminou a novela da contratação do volante Arouca pelo Palmeiras. Na tarde de ontem foi assi­nado o contrato de quatro anos. O jogador foi um pedido do técnico Osvaldo de Oliveira.

Continua a novela

O atacante Paolo Guerrero disse em entrevista a uma rádio espanhola que tem intenção de voltar a jogar na Europa. Depois que a noticia repercutiu no Brasil, desmentiu e disse que quer renovar seu contrato com o Corinthians, desde que lhe paguem o solicitado. O negócio continuo enrolado.

Último reforço?

O São Paulo chegou a um acordo com o Racing na sexta-feira e fechou a contratação do meia Ricardo Centurión. O jogador defenderá o clube do Morumbi por quatro temporadas – o reforço pode ser o último da equipe para a temporada 2015.

Novo goleiro

Perto de perder o goleiro Aranha, o Santos trouxe o goleiro Vanderlei, do Coritiba. O jogador deve ser titular na meta santista.

Rodada do Paulistão

Abrindo o Paulistão, hoje às 17h00, Audax x Palmeiras no Allianz Parque. Amanhã, às 17h00, o Corinthians recebe o Marília em casa e no mesmo horário o São Paulo joga fora de casa contra a Pe­napolense. Fechando a rodada às 19h30 o Santos recebe o atual campeão Ituano na Vila.

Pra encerrar

Para nossa alegria o futebol está de volta! Tchau Boa semana!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

833 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções