Carregando aguarde...
Itapira, 11 de Agosto de 2022
Notícia
31/01/2015 | Área central ganha barbearia retrô

Valdir Aparecido Correia de Almeida, 55, e seu sobrinho Júlio Rodrigues Souza Junior, 27, são os responsáveis por um novo salão de barbearia que começou a funcionar na manhã deste sábado no alto da Rua Comendador João Cintra, perto da esquina com José Bonifácio. A Skull Barber é uma aposta de ambos para oferecer à clientela masculina um ambiente próprio para uma boa conversa, leitura e, é claro, corte de cabelo e da barba.

Tio e sobrinho intuíram que Itapira comporta uma tendência que segundo eles vem ganhando corpo em grandes cidades, e que já é tradicional em cidades europeias , estabelecimentos estilizados, customizados, que tragam glamour e privacidade nas conversas masculinas. “Conversa de homem, você sabe como é; gira em torno de assuntos muito específicos como política, futebol e, claro, mulheres”, detalhou Valdir.

O ambiente especial terá ainda um bar, cerveja artesanal com a marca da barbearia, venda de produtos específicos para o público masculino e decoração retrô nas paredes, revistas, jornais e wi-fi. Com relação ao produto principal, barba e cabelo, a dupla garante que a prestação de serviços é da melhor qualidade. Valdir tem salão montado no Jardim Soares há 20 anos. Júlio aprendeu os macetes com ele. Ambos tem formação profissional no SENAC. “Investimos dinheiro e muita energia neste projeto. Temos certeza de que teremos uma resposta a altura deste nosso esforço”, concluiu Valdir.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

954 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções