Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
04/04/2015 | Arquibancada

Um gol

É o que salva a Esportiva de figurar na zona do rebaixamento. O time itapirense tem saldo de -1, enquanto o Tupã, saldo de -2. No sábado a Espor­tiva perdeu uma grande chance de se distanciar do Z4, mas enroscou em seus próprios erros.

Jogo chato

Diante de um bom público a Esportiva dominou toda a partida contra uma fraca equipe do Rio Preto, que só veio para se defender e conseguiu somar um ponto. O time itapirense dominou toda a partida, mas o ataque não marca, falta força ofensiva.

Não foi a primeira vez

E olha que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu. Em vários jogos o time domina a partida, mas não consegue levar perigo ao gol adversário. Isso já ocorreu em várias partidas no Chico Vieira. Por isso foram só 11 gols em 14 jogos.

Vencer ou vencer

Na noite de hoje a Esportiva recebe o Nacional que briga por uma vaga no G8. Uma vitória é de suma importância para que a equipe não volte ao Z4. Depois a Esportiva joga duas vezes fora de casa e só mais uma no Chico Vieira. Por isso é vencer ou vencer.

A bola para

Neste final de semana a bola não vai rolar pela Copa Itapira em razão do feriado prolongado. Os jogos têm sido bastante agradáveis de se assistir e um bom público tem comparecido.

Seleção: oito vitórias

Muita gente pode não gostar dele, mas que Dunga vem fazendo um bom trabalho a frente da Seleção ninguém pode negar. Desde a Copa do Mundo ele mudou a cara da Seleção, mudou o jeito de jogar e resgatou a confiança. Dunga passa seriedade e credibilidade.

São Paulo

O São Paulo foi a Argentina e perdeu para o San Lorenzo por 1 a 0, um resultado até normal pelas forças das equipe. As duas equipes estão com seis pontos e têm os mesmos jogos, contra Corinthians e Danúbio.

Corinthians

Como era esperado o Corinthians passeou para cima do Danúbio por 4 a 0. Guerrero fez três gols e deixou a diretoria mais preocupada ainda com sua renovação. Neste grupo o Corinthians pode ser o fiel da balança para São Paulo e San Lorenzo, pois joga com os dois.

Será que estréia?

Esta coluna foi escrita na manhã de quinta-feira, e se nada de novo ocorrer o Palmeiras pode ter a estréia de Valdivia no ano. Depois de três meses tratando uma contusão, enfim o chileno deve jo­gar. Depois da derrota para o Red Bull, ficou mais do que provado que o Palmeiras precisa dele e de Cleiton Xavier.

Dependente

Ficou comprovando que o time do Santos é dependente de Robinho. Sem ele a equipe perdeu para Ponte jogando em Campinas, resultado até normal. Mas não teve forças para vencer o fraco São Bento na Vila.

Rodada do Paulistão

Hoje pelo Paulistão tem Palmeiras x Mogi ás 18h30 e amanhã as 16h00 Botafogo x São Paulo e Corinthians x Santos.

Pra encerrar

E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que o meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar. Se você acha que o meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé! (Tião Carreiro)

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1354 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções