Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
04/04/2015 | Só a vitória interessa para a Vermelhinha

 

Um gol. É que o mantém a Esportiva fora da zona de rebaixamento da Série A3 no momento. Disputadas 15 rodadas, o time it apirense leva vantagem no saldo de gols contra o Tupã.

Se o ataque é sofrível, com 11 gols marcados, a defesa sofreu 12, com saldo negativo de um gol. O Tupã marcou 18 e sofreu 20, com saldo de negativo de dois.

Por isso, depois do tropeço em casa diante do Rio Preto no último sábado, quando empatou em 0 a 0 em um jogo fraquíssimo tecnicamente, só a vitória interessa para a Esportiva na noite de hoje diante do Nacional.

Depois do jogo desta noite o time itapirense ainda joga mais três partidas, sendo as duas próximas fora de casa. Na quarta-feira, 08, o time itapirense vai até Guarulhos para enfrentar o Flamengo. No domingo, 11, joga diante da já rebaixada Francana, em Franca.

A Esportiva faz seu último jogo na fase de classificação no Estádio Chico Vieira, no domingo, 18, diante da já rebaixada Santacruzense, em rodada em que todos os jogos acontecem no mesmo horário, às 10h00 da manhã.

Sem rodada neste meio de semana, o técnico Clau­demir Peixoto teve a semana toda para trabalhar a equipe e principalmente recuperar jogadores contundidos, caso do meia atacante Dedé, que não enfrentou o Rio Preto e deve aparecer no meio-campo da equipe. O treinador não terá Bruninho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve mandar Diego Lima no gol, Fabinho e Marcelo nas laterais, o miolo de zaga deve ter Rodrigo Zaqueu e Cléber, o meio-campo formado por Magno, Rico e Marcelinho e o ataque com Dedé, João Paulo, Mike.

O adversário

O Nacional vem para enfren­tar a Esportiva embalado pela boa vitória fora de casa diante da vice-líder Inter de Limeira. O técnico Carlinhos conta com uma equipe bastante jovem e quer aproveitar a velocidade do ataque para conseguir os três pontos e entrar de vez na briga por uma vaga no G8.

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1400 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções