Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Abril de 2024
Notícia
25/04/2015 | Arquibancada

Acabou, acabou, acabou

Plagiando Galvão Bueno, acabou, acabou a par­ticipação da Esportiva na Série A3 2015. O time não teve dificuldades para vencer o fraco e desinteressado Santacruzense. A vitória de 3 a 0 foi tranqüila.

Time estranho

O time da Esportiva fez bons jogos na pré-temporada e até mesmo na Série A3, em algumas partidas venceu e convenceu. Em outros jogos dominou a partida mas não teve competência para transformar em gols o domínio da partida.

Enfim

A Série A3 deste ano em sua primeira fase estava bastante equilibrada e nenhuma equipe demonstrou um futebol que a credenciasse ao acesso sem proble­mas. Mesmo a Esportiva poderia estar no octogonal final com um pouquinho mais de sorte.

Eu falei

O público presente ao Chico Vieira foi o mesmo de todos os jogos da Esportiva. A renda da partida não cobriu os custos da Federação com o jogo.

Semifinais da Liga

Nesta semana foram definidas a s equipes da semi­final da Liga dos Campões. Na terça-feira o Barcelona confirmou o favoritismo e venceu novamente o PSG, com dois gols de Neymar. Para quem, como eu, acredi­tava que o Bayern iria sofrer para reverter a vantagem do Porto, caiu do cavalo. O time alemão fez 6 a 1, sem dó até me lembrou a Copa do Mundo.

Na quarta

Os outros dois finalistas foram definidos com a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid e com empate sem gols entre Monaco e Juventus. O time italiano venceu em casa por 1 a 0.

Confrontos

Na manhã de ontem foram sorteados os confrontos da semifinal da Liga. O Real Madrid vai enfrentar o Juventus e o Barcelona pega o Bayern. Alguém quer apostar no favorito.

Brasil 100%

As cinco equipes brasileiras passaram para as oita­vas de final da Copa Libertadores. Mesmo o São Paulo e o Atlético/MG que tinham situações mais difíceis venceram seus jogos e estão na próxima fase. O São Paulo tirou a invencibilidade do Corinthians de mais de 20 jogos. O outro ponto da noite foi a complicada arbitragem de Sandro Meira Ricci.

Confrontos brasileiros

Apesar da derrota quem seu deu bem foi o Corin­thians que vai enfrentar o fraco Guarany do Paraguai. O Internacional enfrenta o Atlético/MG, com a vanta­gem do segundo jogo em casa. O São Paulo enfrenta o Cruzeiro que tem a vantagem de jogar a segunda em Belo Horizonte. Os jogos acontecem nos dias 06 e 13 de maio.

Semana boa

Eliminar o Corinthians fez um bem aos palmeiren­ses. A semana foi tranqüila e as piadinhas mudaram de lado. Para um time que terminou 2014, tendo que torcer para não cair a coisa já melhorou muito.

Palmeiras

O Palmeiras faz em casa o primeiro jogo da final contra o Santos. O Allianz Parque vai estar lotado e o técnico Osvaldo de Oliveira conta com vários reforços que estavam suspensos ou machucados. Creio que para ser campeão o Palmeiras tem que fazer o resultado já no primeiro jogo.

Santos

O time santista disputa sua sétima final seguida e conta com a rapidez de seus garotos para vencer a partida. Robinho com problema muscular pode ser o grande desfalque.

Pra encerrar

 

Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração, do que medo na minha cabeça. Cora Coralina. Tchau. Boa semana!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

740 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções