Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
25/04/2015 | Society entra na fase de definição na Recreativa

O Campeonato Interno de Futebol Society da Sociedade Recreativa Itapirense definiu, na noite de ontem os times que seguem na briga nas duas categorias. Os jogos que fecharam a fase de classificação da competição foram Valência e Os Samurais pela categoria master. Os times ainda brigam pela classificação e pelo primeiro lugar.

Na sequencia jogaram Fenômenos e Aglomerados na categoria principal. Ambos ainda têm chances de avançar para a semifinal, mas precisam da vitória. Na noite de sexta-feira, 17, foram disputados outros dois jogos pela categoria master. O Chelsea venceu o Recreativo por 6 a 2, com gols de Renatinho (3), Riberti (2) e Paulinho Topan para o Chelsea. Guincho e Mineiro descontaram para o Recreativo. No jogo da categoria principal, o Amigos da Recre goleou por 9 a 5 o Juventus. Kaique (4), Tobias (2), Tony (2) e Deraldo fizeram os gols do Amigos. Tiago (2), Branco, Senhoreti e Rikinho (contra) marcaram para o Juventus.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1022 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções