Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
21/06/2016 | ATIBAIA/SP Groovers abrem show da Sandra de Sá

 PROGRESSO

 

Show de Sandra de Sá terá abertura oficial da Freddy Groovers

 

Para os músicos da banda, o convite foi um “choque de realidade” e prometem dar o seu melhor na apresentação

 

É notável a constante ascensão da Freddy Groovers; banda do interior paulista que leva aos palcos o ritmo contagiante do “Groove”, e neste sábado (25), os músicos sobem ao palco do aniversário da cidade de Atiabaia/SP para abertura oficial do show da grande cantora brasileira – Sandra de Sá.

Para os integrantes da “Freddy”, tal marco é algo de grande importância, pois a cantora é uma das referências brasileiras quando se fala de música afro e do “groove” nacional.

“Quando recebemos o convite, foi um choque de realidade (risos)! É uma grande referência para todos nós da banda, até porque nosso desenvolvimento como profissionais se deu por sempre tocarmos e estudarmos a “pegada” das músicas da nossa diva máxima - Sandra de Sá, e da música afro-brasileira em geral”, descreve Giva (Giovani Loner), trombonista e arranjador da Freddy Groovers.

Após receberem este convite, a banda já preparou intensamente um grande show para agitar e não deixar ninguém parado, ainda mais que todos os integrantes já estão contando os dias para a apresentação e esperam total superação.

“Tendo em vista isso tudo já citado, o show acaba por se tornar um marco na história da Freddy Groovers, é uma responsa extra, faremos nosso show com todas as nossas energias, como sempre fazemos! Pra este show, preparamos um repertório com nossas músicas autorais, que inclusive logo mais estarão no nosso primeiro CD que sai esse ano; E tocaremos alguns covers com menções honrosas à música “afro-caliente”, com nossas releituras groovadas”, ressalta.

Anote a dica! A entrada é franca e haverá muita música boa neste evento que acontece dia 25, sábado, na arena do Centro de Convenções em Atibaia/SP, onde a Freddy Groovers sobe no palco as 20h e posteriormente, Sandra de Sá.

“Convidamos a todos que venham prestigiar os shows, conhecer nosso trabalho, e acima de tudo, apreciar a história da MPB com a lenda viva Sandra de Sá”, finaliza Giva.

 

A BANDA QUE MAIS CRESCE EM SP

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia - Rauzito (vocais), Diogo Cappellette - Cbola (guitarra), Fábio Camargo - Chinelo (contrabaixo), Renato Nóbrega - Manu (bateria), Giovani Loner - Giva (trombone) e Danilo Ciolfi - Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1037 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções