18/09/2014 | Basquete feminino: SEL/AABI vence clássico em Mogi Mirim
O time de basquete feminino adulto da SEL/AABI bateu Mogi Mirim, em clássico regional realizado no sábado, 13, em Mogi.
As itapirenses, comandadas pelo prof. Flávio Chiavelli Figueiredo, marcaram 48 a 26 no time local, contando com os pontos de Elisa (13), Tainara (12), Bárbara Vido (9), Ariane (7),Júlia (4), Lucinéia (3), Rubiana, Ana Flávia e Julie.
"A quadra estava em péssimas condições, o que prejudicou um melhor basquete da equipe, somados ao aro torto e linhas apagadas", salientou o técnico Flávio.
No domingo, 21, o adulto feminino enfrenta Caieiras às 10h00 no Ginásio do Clube de Campo Santa Fé, também pelo Campeonato da ARB.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022