Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Maio de 2025
Notícia
13/11/2014 | Bauru 2014: Itapira inicia na terça disputa dos Jogos Abertos

 

A 78ª edição dos Jogos Abertos do Interior tem início nesta terça-feira, 18, na cidade de Bauru. O encerramento acontece no sábado, dia 29 de novembro.

Itapira participa nas modalidades de atletismo paralímpico (PCD), ciclismo e  basquete femininos, capoeira e judô. 

O basquete feminino, campeão dos Jogos Regionais,  integra o grupo A ao lado de Jundiaí e Hortolândia.

A abertura oficial dos Abertos do Interior acontece na sexta-feira, 21, no estádio Alfredo de Castilho, utilizado pelo Noroeste nos duelos no Campeonato Paulista.

A delegação itapirense, que viaja para  Bauru na terça, será composta por cerca de 40 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio. Itapira ficará alojada na EMEI Mônica Cristina Carvalho, situada no bairro Santa Edwirges.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1327 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções