Alarme falso de fuga. Na manhã desta quarta-feira, 29, na Delegacia de Polícia Civil uma pequena bomba foi detonada e alarmou os policiais militares, que saíram do seu posto para averiguarem a situação. Como o barulho era parecido com tiro de revólver, criou-se um momento de pânico, assuntando algumas pessoas e uma senhora que estava nas proximidades, que acabou alertando erroneamente os policiais, levando à conclusão de que algum detento poderia ter fugido da cadeia. Depois dos procedimentos de praxe, concluiu-se que o estalo era de uma bomba comum.
Grave acidente na Rua do Cubatão. Alex Sandro trafegava com sua Brasília, sentido centro-bairro, quando ao esterçar à esquerda para entrar no estacionamento do Supermercado Cubatão uma Honda Titan conduzida por José Rubens, que vinha em sentido contrário colidiu com a traseira da Brasília. O motorista da motocicleta sofreu fratura exposta na perna e foi encaminhado ao Hospital Municipal. José Rubens não possuía habilitação.
Apreensão de drogas no Nosso Teto. Em patrulhamento pelo bairro, policiais avistaram um jovem entregando um material a outro adolescente, que fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. O outro sujeito foi abordado e em seu bolso encontraram a quantia de R$70,00 em dinheiro. Ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, o jovem confessou que o valor era fruto de venda de drogas e indicou o local onde escondia a mesma. Foram encontradas duas pedras de crack e onze flaconetes de cocaína. O “vendedor” já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. Foi indiciado novamente.
Roubo na Rua China. Três indivíduos, um homem e duas mulheres, pularam o muro da residência de José Riberti Netto, 78. Uma das mulheres era conhecida da vítima e se chama Luciana. Segundo José, o homem estava armado com uma faca e o manteve sentado enquanto as duas comparsas reviravam e roubavam seus pertences. Levaram um aparelho de DVD, um ferro de passar roupa, um rádio e um cartão do Banco do Brasil, de onde foi sacado aproximadamente R$ 500,00. A foto de Luciana foi mostrada ao gerente que prontamente a identificou.
Drogas são encontradas na Fazenda Santa Barbara. Através de uma denúncia que dizia que um sujeito de nome José estaria guardando certa quantidade de drogas. Ao averiguar a situação, os policiais indagaram José que acabou entregando as mercadorias que estavam enterradas ao lado da casinha de cachorro. José alegou que guardava a droga para outra pessoa, conhecida por J.R.
Ladrão é pego em flagrante. Em patrulhamento de rotina pelo bairro Boa Esperança, os policiais foram solicitados por Daves Alexander de Andrade que havia sido vítima de furto no interior de seu veículo. O carro estava estacionado na rua com o vidro do motorista aberto. Daves informou que havia recuperado seus pertences e que o bandido estava nas proximidades. O ladrão foi encontrado, depois de ser reconhecido pela vítima, confessou o furto. O ladrão foi apresentado ao plantão policial para as providências cabíveis.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.