09/09/2016 | Brasil ganha prata no revezamento misto 4x50m da Paralimpíada

O Brasil ficou com medalha de prata dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, na final do revezamento misto 4x50metros livre na noite de hoje, no Estádio Aquático. Clodoaldo Silva abriu o revezamento para o Brasil, em seguida Joana Maria Silva entrou na água, depois foi a vez de Susana Ribeiro e Daniel Dias fechou o revezamento.
O ouro ficou com a China e o bronze com a Ucrânia. A equipe chinesa bateu o recorde mundial da prova, com o tempo de 2m18s03. O Brasil terminou com o tempo de 2m25s45 e a Ucrânia, com 2m30s66.
Na piscina, Clodoaldo Silva abriu vantagem para o Brasil e deixou Joana com boa margem para entregar a prova para Susana ainda em primeiro. A chinesa Huang Wenpan, porém, ultrapassou Susana antes da metade da piscina. A torcida brasileira não parava de fazer barulho.

O revezamento misto 4x50m livre do Brasil, com Daniel Dias (E), Susana Ribeiro, Joana Maria e Clodoaldo Silva comemora a medalha de prata conquistada na Paralimpíada
Quando Daniel Dias caiu na água, o chinês Xu Qing já nadava a todo vapor, com extrema velocidade. Daniel Dias, no entanto, nadou em ritmo muito forte e garantiu com tranquilidade a prata para o Brasil. Festa brasileira no Estádio Aquático.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/rio-2016/noticia/2016-09/brasil-ganha-prata-no-revezamento-misto-4x50m-da-paralimpiadaMarcelo Brandão - Repórter da Agência Brasil
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização