São Paulo estava em crise. O técnico foi anunciado como demitido. Cadê a crise. Cadê o técnico novo? O São Paulo esteve tão bem num Brasileiro, como está este ano.
Sábado, dia 11 de junho,no Morumbi, o time de Paulo César Carpegiani derrotou o Grêmio por 3 a 1, manteve o aproveitamento máximo, 12 pontos dos 12 disputados. O Grêmio não avança, ficou nos seis pontos.
Marlos foi o destaque do jogo. Começou jogando como titular, coisa que niguém esperava. Ele deu a CAsemiro o passe para o primeiro gol, e marcou o segundo. O terceiro viria de Jean, selando os 3 a 1.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 1 GRÊMIO
GOLS:
SÃO PAULO: Casemiro, aos 12. Marlos, aos 16, e Jean, aos 41 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Casemiro (contra), aos 7 minutos do segundo tempo
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de junho de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marco Antonio Martins (SC)
Cartões amarelos: Rodrigo Souto, Jean (São Paulo). Lúcio, Fábio Rochemback (Grêmio)
Cartão vermelho: Rafael Marques (Grêmio)
Público: 14.671
Renda: R$ 372.089,00
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan (Bruno Uvini); Wellington, Casemiro (Carlinhos Paraíba), Rodrigo Souto e Lucas; Marlos (Ilsinho) e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani
GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton (Lins); Fábio Rochemback, Fernando, Gabriel (Marquinhos), Lúcio e Douglas; Junior Viçosa (Roberson)
Técnico: Renato Gaúcho
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.