14/10/2011 | Câmara realiza solenidade para entrega de títulos de cidadania na próxima quintaA Câmara Municipal de Itapira realiza no dia 20 de outubro, próxima quinta-feira, uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania itapirense. Na oportunidade serão agraciados: o comerciante Jorge Nehmi, o administrador, empresário e presidente da AIPA - Guarda Mirim Ederaldo Miquilini e o administrador de empresas José Roberto Prado. A solenidade será abrigada novamente na sede do Legislativo, a partir das 19h30.
Os três serão exaltados e receberão a honraria maior do Legislativo Itapirense pelo destaque em suas áreas de atuação, e, conseqüentemente, pela colaboração para o bem de Itapira e relevantes serviços prestados.
Para que os homenageados recebessem os títulos os vereadores aprovaram, os respectivos projetos de decretos. A propositura que concede a honraria a Nehmi é de autoria de Cleber Borges (PPL), o de Miquilini de Carlinhos Sartori (PSDB) e o de Prado de Toninho Orcini (PDT).
Segundo o Presidente da Câmara, Manoel Marques (PV), o objetivo é entregar todos os títulos e outras honrarias pendentes na Casa em 2011. “Provavelmente teremos mais duas sessões ainda este ano. Em 2012 como é um ano político, não utilizaremos dessas solenidades, que são totalmente institucionais, para cunho político visando as eleições de outubro”, explicou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Monitoramento COVID-19
20/01/2022 - Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1°
14/01/2022 - Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira
12/01/2022 - Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito