Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
01/11/2012 | Capoeira: Cordão de Ouro/SEL intensifica preparativos para "Show Arte"

Nos dias 15 e 16 de novembro, o Grupo Cordão de Ouro/SEL estará realizando o principal evento do ano: o 9º Show Arte de Capoeira.
No feriado de 15 de novembro, quinta-feira, está programado um Curso de Capoeira no Centro de Treinamento Aurélio Miguel, a partir das 18h30. "Ainda não definimos quem coordenará a aula", diz Rodrigo Henrique da Silva, Contra Mestre do GCO/SEL.
Todavia, as atividades principais do evento acontecerão na sexta, dia 16, também no CT Aurélio Miguel às 19h30. Na oportunidade haverá diversas atrações, como Batizado, Troca de Cordão, Danças e participação especial das alunas da ginástica artística, das professoras Danila Sabadini e Cláudia Avancini.
"O Show Arte é o evento mais esperado do ano. É um momento de transição na vida do aluno", salienta Rodrigo.
Participam do Show Arte alunos de Itapira e estão confirmadas representantes de Boituva, Campinas, Sumaré, Paulínia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pilar do Sul, Belo Horizonte e até convidados do exterior, com argentinos e chilenos.
O Grupo Cordão de Ouro fecha um ciclo de atividades no ano. Em maio, o Grupo realizou um Batizado para 110 anos no Lar São José e agora encerra o ano com a 9ª edição do Show Arte.

Glauco Lauri
 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

619 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções