Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
25/04/2015 | Casa das Artes abre temporada do Projeto Coreto neste domingo

A Casa das Artes reabre neste domingo, 26, a partir das 10h00, a série de eventos Projeto Coreto. O objetivo do projeto é oferecer aos frequentadores do Parque Juca Mulato um entretenimento na área musical.

O projeto acontece sempre no último domingo de cada mês. Para iniciar o programa, a Banda da Casa, com mais de 40 integrantes, entre alunos, monitores e professores, volta com repertório bem diverso, regida pelo maestro César Lupinacci.

O Projeto Coreto pretende resgatar a frequência familiar no Parque Mulato e disseminar a música instrumental à população, alcançando todos os públicos. A expectativa é de público acima de 100 pessoas.

A Casa das Artes está localizada na Rua Campos Salles, 04, no Centro, e é uma associação cultural sem fins econômicos e conta com o apoio da Prefeitura de Itapira e do Governo Estadual, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo). São seus parceiros o Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Micropack, Allevard, além da assessoria da Direção Cultura e do apoio da LSO informática.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1222 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções