A Secretaria de Esportes e Lazer divulgou nesta segunda-feira, 13, a tabela de jogos das Oitavas-de-final da Terceira Divisão da Copa Itapira de Futebol. Em relação ao acesso, sobem para a Segundona 2012 os três
melhores colocados.
Confira abaixo as partidas eliminatórias previstas para domingo, 19 de junho, onde de acordo com o reglamento, os times classificados em primeiro lugar em suas respectivas chaves - Só Alegria (A), Unidos da Vila (B), Os Coiotes (C) e Aglomerados (D) - jogam com a vantagem do empate nos 90 minutos.
Tabela de Jogos
Domingo (19/06)
Estádio Vitório Sartorelli Filho
08h30 - Unidos da Vila x Estrela do Norte
09h45 - Aglomerados x Expresso Botafogo
Campo Pedro Bagini
08h30 - Só Alegria x Santa Fé
09h45 - Os Coiotes x Fênix
16 Clubes disputarão divisões de elite
A Primeira Divisão da Copa Itapira deste ano terá a participação de 7 clubes. Latitude, Os Brassudos e Águas Claras desistiram da competição.
O sistema de disputa prevê que as equipes se enfrentarão em turno e returno, classificando-se para a final os campeões de cada turno.
Já A segundona, com a ausência do União Itapirense, será disputada por 9 agremiações. Na primeira fase as equipes jogarão entre si em turno único, com os quatro melhores colocados avançando para as semifinais. Para a Primeirona de 2012 sobem as três primeiras colocadas.
7 Clubes da Primeira Divisão
Botafogo, Valência, Paulistano, Vila Nova, Vila Secchi, Bela Vista e Solano.
9 Equipes da Segunda Divisão
Real Itapirense, BFC União, Beira Rio, Itabahia, Guarani, Córrego do Cocho, Veimaqsom, CQB! e RL Metalúrgica.
Glauco Lauri - SEL
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.