Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
24/06/2015 | Corrida/Caminhada Circuito das Estações agita Passarela no domingo

 A Etapa Outono do 2º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada acontece neste domingo, 28, por ruas e avenidas dos bairros Humberto Passarela, Penhão  e Jardim Galego. A largada está prevista para as 8h00 em frente ao Ginásio Municipal de Esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em  parceria com o Conselho Municipal de Esportes e conta com o apoio da Prefeitura de Itapira, SAAE, Polícia Militar, Guarda Municipal, Jovem em Ação, AIPA/Guarda Mirim, Imbil, Free Play e Tennis Hall.

A etapa terá percursos distintos, isto é, 6K para a corrida e 4K para a caminhada. "A cor das camisetas, que vai colorir as ruas e avenidas por onde passarão os participantes é a vermelha", diz o prof. Marcos Gasparino Schimidt, idealizador do Circuito das Estações, que visa estimular a

pratica de corridas e caminhadas nos bairros da cidade, além de promover a integração dos participantes.

"O evento é aberto para a comunidade e mesmo as pessoas, que não fizeram as inscrições na SEL, poderão participar normalmente, entretanto, somente concorrerão ao sorteio dos brindes, o participante devidamente inscrito na etapa", explica Schimidt.

Em 2015, o Circuito das Estações terá mais duas etapas, no bairro dos Prados, em setembro e Jardim Santa Marta, Santa Fé e Pires, em dezembro. A partir da etapa de Outono as distâncias serão 6K para a corrida e 4K para a caminhada.

 

Glauco Lauri - SEL

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1047 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções