12/10/2012 | DEU NO G1: Polícia encontra 27 kg de crack. Placa de Itapira
Na madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal de Ourinhos (SP) apreendeu 27 kg de crack. A droga estava escondida no tanque de combustíveis de uma caminhonete com placas de Itapira e foi encontrada durante uma fiscalização de rotina. Suspeito embrulhou a droga em bexigas.
De acordo com a polícia, o motorista apresentou nervosismo e por isso uma vistoria minuciosa foi feita no veículo. A droga seria levada para Mogi Mirim, região de Campinas. O homem foi encaminhado para a Polícia Federal de Marília, junto com a droga.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
14/12/2021 - Moto é furtada por dois individuos na 24 de outubro em Itapira
14/12/2021 - Caminhonete colide contra caminhão na SP-352 em Itapira
11/12/2021 - Moto Falcon é roubada de jovem no Boa Esperança
10/12/2021 - Mulher é mantida refém durante roubo em Mogi Mirim