Carregando aguarde...
Itapira, 11 de Agosto de 2022
Notícia
08/08/2015 | Disputa acirrada no concurso Belas da Torcida

 

Sabrina Candreva está em uma disputa acirrada para passar para a próxima fase do concurso ‘Belas da Torcida 2015’ promovido pelo site UOL Esportes. Até a tarde de ontem, sua principal opositora, Fernanda Szytko, manti­nha a liderança com uma diferença de aproxima­damente seis mil votos. A votação prossegue até o fim da noite desse do­mingo pelo site http:// esporte.uol.com.br/belas­-da-torcida/2015/2a-fase/ sao-paulo. Para apoiar a itapirense, basta acessar o link, escolher a foto dela e digitar o código de se­gurança. O processo pode ser repetido várias vezes.

A primeira colocada avança para uma terceira disputa por voto popu­lar, mas dessa vez com as outras 20 candidatas, cada uma de um time do Campeonato Brasileiro de Futebol. Dessas, as oito mais votadas participarão de um programa de vídeo realizado ao vivo na última semana de setembro e o júri estabelecido pelo UOL Esporte escolherá qual das finalistas será a Bela da Torcida 2015

Na primeira etapa de votação popular, Candreva teve 78.332 votos e às 15h de ontem o sistema já computava mais de 136 mil votos para ela. “Agradeço a todos pelo carinho e dedicação que vocês estão tendo em votar em mim. Estou bem confiante que a gente vai conseguir. Conto com a ajuda de vocês”, pediu a candidata através das redes sociais.

Aos 21 anos, Sabrina – que também traba­lha como recepcionista – defende o São Paulo Futebol Clube. Tricolor desde criança, ela disse que além da visibilidade, o concurso permitiu que ela realizasse o sonho de conhecer seu maior ídolo do futebol. “Eu sempre tive um sonho de conhe­cer o Rogério Ceni e quem me conhece sabe disso. É esse encontro foi uma das coisas que o concurso me proporcionou. Além dele, conheci o presidente e os jogadores do clube e fiz o calendário do mês de Agosto da Arquibancada Tricolor”, conta satisfeita.

A candidata usa as re­des sociais para interagir com os amigos e fãs. Seus perfis podem ser encon­trados no Facebook (www. facebook.com/sabrina. candreva ou www.face­book.com/CandrevaSabri­na), Instagram (instagram. com/sabrinacandreva) e Twitter (twi tter.com/ SabrinaCandreva ou @ SabrinaCandreva).

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

761 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções