Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
15/02/2014 | Esportiva enfrenta o União Barbarense

A Esportiva entra em cam­po na noite de hoje, às 19h30, no estádio Chico Vieira, pela sétima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O adversário será o União Bar­barense, primeiro na zona de rebaixamento. Com sete pontos, o time itapirense ocu­pa a 15ª colocação e vem de vitóriapor 1a0 sobre o Grêmio Osasco, na última quarta feira, 12, jogando em casa.

Em relação à vitória sobre o Grêmio Osasco, o técnico Paulinho Ceará analisou o resultado. “Foi uma partida muito difícil devido a situação das duas equipes. O Grêmio Osasco veio para buscar o resultado e nos agrediu du­rante o primeiro tempo, mas estávamos bem fechados e após uma boa jogada pela esquerda fizemos o gol. Já no segundo tempo nos fe­chamos e o adversário não teve nenhuma oportunida­de concreta de gol, mesmo tendo mais posse de bola. Foi um jogo muito disputado e equilibrado. Acredito que o Grêmio Osasco vai dificultar muito para os outros adver­sários”, disse.

Para o jogo de hoje o técnico ainda não definiu se fará algumas mudanças na equipe. Ceará cobrou no treino realizado na manhã de ontem, 14, um melhor posicionamento em campo para que a equipe tenha mais posse de bola.

A maior dúvida do técni­co é a presença do zagueiro Renan. O jogador que se con­tundiu no jogo diante do São Bento, ficou de fora do jogo de quarta-feira, diante do Grêmio Osasco, e é dúvida para o jogo desta noite.

Por outro lado o zagueiro Saulo, que jogou pela primeira vez na Série A-2, depois de se recuperar de uma contusão que o afastou das cinco pri­meiras rodadas, tem presença confirmada na defesa itapi­rense. O atacante Finazzi que pediu dispensa para tratar de assuntos particulares, após a partida contra o Rio Branco, ainda não se reapresentou e tem seu futuro indefinido.

O adversário

O União Barbarense perdeu em casa, por 2 a 1, para o Capi­variano na última quarta-feira. O revés resultou na demissão do técnico Claudemir Peixoto, que estava à frente do clube desde a Copa Paulista de 2013.   

A saída do treinador foi acertada após reunião com a diretoria realizada na manhã desta sexta-feira. “Tivemos uma reunião hoje de manhã e achamos melhor não con­tinuar com o trabalho”, disse Peixoto.

O União Barbarense so­mou apenas cinco pontos nos seis primeiros jogos e amarga o 17º lugar na tabela de classificação. É o primeiro da zona de descenso.

Ficha Técnica

Esportiva x União Barbarense

Local: Estádio “Chico Vieira”- Itapira

Data e hora: 15/02/2014 - 19h30

Arbitragem: Marcos Silva dos Santos Gonçalves. Auxi­liares: Ademilson Lopes da Silva Filho e Gilmara Gomes da Silva. Quarto árbitro: Ricardo Brigagão Silveira

Esportiva: Adinam, Rufino, Saulo e Vinícius, Gílson Tussi, Anderson, Ibson ,Rodrigo Pardal, Valdeir e Jefferson, Roberto Jacaré. Técnico: Paulinho Ceará

União Barbarense: Fágner, Alemão, Eli, Átila e Franklin, Cláudio Britto, Diogo Lopes, Lennon e Niltinho, Hércules e Conrado. Técnico interino: auxiliar-técnico Tony Ferreira

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1830 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções