Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
15/02/2014 | Com apoio do deputado Barros Munhoz, Paganini conquista recursos para terrenos para implantação de casas populares

Prefeito e secretário de Estado firmam convênio para casas

 

Em evento nesta semana na Secretaria da Habitação, o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) assinou convênio para o recebimento de verbas para subsidiar a compra de terrenos desti­nados à construção de casas populares no município. A cerimônia foi presidida pelo secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres, que liberou pessoalmente as verbas atendendo pedido do prefeito e do deputado estadual Barros Munhoz (PSDB).

Pelo convênio, Itapira receberá R$ 400 mil para subsidiar a compra de cerca de 200 terrenos. O município entrará com uma contrapar­tida, complementando os valores necessários. Em se­guida, será possível pleitear a construção das unidades pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habita­cional e Urbano).

A conquista faz parte dos entendimentos man­tidos pelo prefeito com o secretário de Habitação, Silvio Torres, com apoio do deputado Barros Munhoz (PSDB), desde abril do ano passado. Naquela ocasião, Torres veio a Itapira para despachar com centenas de prefeitos do Estado, em uma reunião realizada no Tênis Clube. “Nossa cidade se tornou, naquele dia, a capital estadual da Habitação, graças a uma deferência total especial do secretário Sílvio Torres e ao empenho do deputado Barros Munhoz, que ajudou a trazer para cá aquele prestigioso encontro. Na oportunidade, tivemos a felicidade de apresentar e despachar nossos projetos para habitação popular em Itapira, recebendo imediato apoio do secre­tário”, afirmou Paganini.

Paganini e Torres mostram o convênio firmado

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1918 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções