Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
25/09/2014 | Fatecs são destaque nas feiras científicas do Anglo Itapira e Mogi Guaçu

 

Nos dias 03 e 12 deste mês, as Fatecs de Itapira e de Mogi Mirim tiveram a oportunidade de participar Feira Científica das Unidades do Anglo de Itapira e Mogi Guaçu, respectivamente, que tem como objetivo promover os trabalhos dos alunos e trazer escolas de nível superior da região para que os alunos possam conhecer as opções de faculdades da região. As Fatecs Arthur de Azevedo (Mogi Mirim) e Ogari de Castro Pacheco (Itapira) participaram do evento mostrando projetos inovadores desenvolvidos pelos alunos nos cursos das Instituições. “Os projetos que resolvemos mostrar nestas feiras foram o Robô Automatizado com sensores e o Temporizador de Chuveiro, ambos desenvolvidos pelos nossos alunos. Nossa intenção é mostrar aos visitantes das feiras que a educação de qualidade aliada ao fomento da pró-atividade nos alunos são os principais requisitos que as Fatecs procuram atender”, ressaltou, André Giraldi, diretor das duas unidades.

A Fatec de Mogi Mirim possui atualmente os cursos de nível superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (matutino e noturno), Mecânica de Precisão (vespertino) e Projetos Mecânicos (matutino e noturno). Já a Fatec de Itapira possui o curso de Gestão da Tecnologia da Informação, no período noturno, e está aguardando a confirmação da abertura do curso de Gestão da Produção Industrial, também no período noturno.

 
As inscrições do vestibular da Fatec serão abertas no dia 07 de outubro e irão até o dia 10 de novembro. Para mais informações, basta entrar em contato com a Fatec de Itapira através do telefone 3843-7537, com a Fatec de Mogi Mirim no (19) 3804-5387 ou através do site: www.vestibularfatec.com.br.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1588 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções