A Secretaria de Esportes e Lazer realizou na última segunda-feira, 28, a primeira reunião para a organização da Primeira e Segunda Divisões da Copa Itapira de Futebol Amador. Os encontros aconteceram na sede da SEL. Durante as reuniões ficou estabelecido que o prazo final para a entrega da ficha de confirmação de participação das equipes e a entrega do cheque de garantia acontecerão no dia 8 de fevereiro, sexta-feira, na Secretaria de Esportes.
Para a Segunda Divisão, 10 clubes têm direito de disputar a competição: Aglomerados, Veimaqsom, Santa Fé, Beira Rio, Guarani, Vila Secchi, Córrego do Coxo, Vila Nova, Jardim Raquel e Eleutério.
Na Primeira Divisão, as 8 equipes integrantes da elite são Valência, Botafogo, BFC União, Paulistano, Bela Vista, Solano, Itabahia e Real Itapirense.
Glauco Lauri - SEL
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.