Carregando aguarde...
Itapira, 30 de Abril de 2024
Notícia
06/04/2016 | GRANDE EVENTO 187 anos de Amparo será comemorado com "SambaSoulFunkJazz"

 Fotos: Rafaela Loner

 

GRANDE EVENTO

 

Aniversário de Amparo será brindado com o som da Freddy Groovers

 

Banda subirá no palco dia 09 em comemoração aos 187 anos da cidade e promete muita animação

 

Natural da cidade aniversariante, não poderia ser diferente; a Freddy Groovers está escalada para animar as festividades do aniversário de 187 anos de Amparo/SP neste sábado, dia 09, na Praça Pádua Sales, situada no centro da cidade.

“Tocar em nossa cidade natal é sempre especial, pois podemos levar nosso som, nossa energia, nossa arte para nossos amigos e entes mais próximos; E recebemos todo o carinho de volta prontamente. Quando estamos em cima do palco e vemos nossos amigos e nossos familiares, que tanto torcem por nós, é totalmente satisfatório; Levando em conta que sempre estamos na estrada e quase não nos sobra tempo para visitá-los”, comenta Giovani Loner – trombonista da Freddy Groovers.

Como dito por Giovani, é um show muito importante para os “Groovers” e os músicos prometem dar o melhor para esta data comemorativa local, afinal, estão “em casa”.

”Por se tratar de um evento que envolve os moradores do município de Amparo numa festividade importante, a expectativa para nós se reflete em forma de visibilidade. É uma porta que se abre em meio a um cenário musical tão carente que vivenciamos ultimamente. É uma oportunidade de levarmos nosso "Groove" para as pessoas que não nos conhecem ainda, e temos a certeza de contagiá-las a ponto de todos dançarem e se deixarem levar pelo calor do nosso som”, explana Giovani.

A proposta da Freddy é: muito agito para todos os shows. Cada vez mais, quando o som começa a rolar, o público é brindado com músicas de alta qualidade e não tem quem não aprecie o repertório da banda, por isso, neste evento não será diferente; os músicos prometem “ferver a plateia” que se fará presente.

“Para este evento especial levaremos um “set list” tão especial quanto, frisando novamente a nossa proposta de oferecer ao público algo que talvez ainda não conheçam, e quiçá ganharmos cada vez mais seguidoras e seguidores como vêm acontecendo em nossos shows. Fruto de um trabalho feito com muito amor e suor. Só nos resta expressar a nossa profunda gratidão a todos e todas que de alguma forma contribuíram para que nós chegássemos aonde chegamos, e ainda há muito para percorrer! Esperamos todos vocês nos próximos shows! É “groove” na cabeça”, finaliza o trombonista.

O show é organizado pela Prefeitura Municipal de Amparo, integra uma agenda de atrações e eventos de comemoração ao aniversário da cidade, e o show da Freddy Groovers acontece no sábado, dia 09 na Praça Pádua Sales. Na data, as atrações promovidas tem entrada franca e começam a partir das 16h. A FG sobe no palco às 20h, fechando as atrações musicais do dia. Não perca!

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers no aniversário de Amparo/SP

 

Data: 09/04/2016 – sábado

Hora: 20h

Local: Praça Pádua Sales, centro – Amparo/SP

Valor: Entrada franca

Organização: Prefeitura Municipal de Amparo

 

 

 

A BANDA

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

Instagram:

@freddygroovers

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

Email:

[email protected]

Contatos para shows:

Renato: (019)99663-0307

Everton: (019) 99667-0489

Diogo: (019) 997639743

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

780 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções